quarta-feira, 9 de maio de 2012

Frase da Semana

"Beto Machado disse durante entrevista que inclusive foi mencionado que os médicos peritos tinham que ter comparecido para que eles pudessem ter a oportunidade de explicar se a situação procede ou não. Conforme Machado, o gerente disse que os médicos peritos não puderam comparecer na Audiência porque eles têm que ser imparciais. " 
- Frase de Audiência para Debater conduta de Peritos do INSS

http://www.g37.com.br/index.asp?c=padrao&modulo=conteudo&url=9429

2 comentários:

Snowden disse...

Discutir como se faz "uma cesariana" com não médicos inclusive "conduta" até parece uma piada!
Não adianta de nada!!
Ate quando a ignorância vai fazer parte deste país?
Ate quando a falta de bom senso vai reinar na cabeça de gestores e dirigentes?
Ate quando a Mediocridade será rotina?
O pior é ver o nosso povo, os nossos trabalhadores sendo cerceado sua subsistência, muitas vezes ficando sem dinheiro pra comprar um simples pão pra alimentar sua família! É ser cruel demais! É deixar a vaidade e orgulho tomar conta da alma
! É não ter sensibilidade com as pessoas e com os trabalhadores! É não ter humildade! Reconhecer que não é capaz e escurar quem pode resolver antes de um ato de humanidade, é uma virtude! Mas onde está a virtude nas pessoas?

Snowden disse...

A ignorância, a falta de bom senso e a mediocridade neste país está tão grande que nem o simples conceito do que é Imparcialidade as pessoas sabem!
Enquanto isso, joga o povo no sofrimento pois "o seu está garantido" então pra que pensar nos outros? ... Um pleno sentimento de Egoísmo! Ou não é?