sábado, 26 de maio de 2012

Mesmo com 6 milhões de ações na justiça. Mesmo com agendamentos para mais de 4 meses em algumas regiões. Mesmo com dezenas de matérias diárias sobre ineficência, descaso e humilhação. Mesmo com insatisfação interna e externa em níveis alarmantes. Mídia elogia Gestão do INSS, Dá para acreditar?

BIG BROTHER DA PREVIDÊNCIA SOCIAL - REVISTA EXAME.COM


4 comentários:

Anderson disse...

Quando vejo esta sala de monitoramento, e o enlouquecimento coletivo que o INSS vem promovendo, só me lembro do clássico filme de Charles Chaplin (Tempos Modernos); em 1936 o gênio já fazia crítica ao sistema. Os 20 primeiros minutos do filme são um prenúncio daquilo que o INSS iria disponibilizar para seus servidores.

Francisco Cardoso disse...

É que só olham a capa e nao o conteúdo.

Snowden disse...

É matéria paga!
O presidente recebe por subsidio e não por performance!
Não fala nada do Sul, onde o tempo de espera por um atendimento chega a 90 dias!
Nao falou das investidas do MP para que pague o beneficio sem PERICiA se este ocorre após 15 dias lá no Sul!
Não falou que é onde ocorre o maior nemero de exonerações de Servidor a pedido!
É a instituição do Fordismo no Serviço Publico!
Não falou o numero de servidores e nao disse que os perito carregam nas costas 70% dos atendimentos sendo 10% do efetivo!
A razão da reportagem é acalmar os ânimos dos que começam a perceber em Brasília, o caos e a ingerência que se instalou no INSS!
Isso sem contar o prejuízo mensal que Gabas-Haushild dão aos cofres públicos em 1 bilhão de reais por conta das ações do MP!
Se eu fosse competir com qualquer um dos dois na Politica, teria munição adoidada pra meter o pau e dissecar a incompetência como gestores!.. Da pra escrever um livro!

Paulo Taveira disse...

Talvez o sindicato devesse oficiar a revista e fazer o contraditório.