terça-feira, 15 de maio de 2012

ONDE ESTAVAM OS REPRESENTANTES DOS PERITOS EM 2010 E 2011?

"O que estamos concedendo agora é fruto de acordos com diversos segmentos, que fechamos entre 2010 e 2011" 
- Sérgio Mendonça, secretário de Relações do Trabalho do Ministério do Planejamento

 Fonte:

2 comentários:

HSaraivaXavier disse...

Curioso é que a mídia aborda como "aumento" e melhoria de algo. Faz parecer que o governo foi sensível aos apelos de servidores. Na verdade apenas atingiu minimamente com reposição de perdas inflacionarias algumas carreiras.
Especificamente humilhou e cuspiu na cara dos médicos federais com os peritos não foi diferente. Se alguém tinha duvidas sobre o PT odiar médicos deixou de ter. Agora só nos resta a Heranca Maldita. Lamentarmos as filas, as demissões, a falta de Assistencia e,claro, as mortes.

Snowden disse...

A associação foi negociar na ultima semana que podia, pra ver se conseguia algo no orçamento deste ano!
..depois de tudo ainda tinha gente que dizia que Batman e Robin gostam dos Peritos!
Tudo que está acontecendo é fruto da falta de representatividade dos medicos e peritos!
Essa idéia que vive na cabeça dos medicos de superioridade e fineses nAo ta com nada! É trabalhador como outro qualquer, mas é burro pra defender seus direitos! Bem, é só trabalhar mais um pouquinho na semana ou dar mais uns plantoezinhos no mes que repõem...
Ah e antes que eu esqueça: os auditores fiscais do trabalho já tão se organizando pra dar a pressão no Governo por aumento salarial: ganham por subsidio e o inicial e quase r$14 mil. E esse ano tem concurso, 600 vagas! Acho q vou tentar ;-))