segunda-feira, 14 de maio de 2012

MP 568 REAJUSTA 937.675 SERVIDORES FEDERAIS DO EXECUTIVO

O governo federal encaminhou nesta segunda-feira ao Congresso a Medida Provisória 568 que concede reajuste salarial a 937.675 servidores entre ativos, aposentados e pensionistas. Entre os beneficiários do reajuste não estão os peritos médicos da Previdência Social.

5 comentários:

Eduardo Henrique Almeida disse...

Para a perícia, apensa isso:
Seção XX
Da Gratificação de Desempenho de Atividade de Perícia Médica
Previdenciária - GDAPMP

Art. 82. A Lei nº 11.907, de 2009, passa a vigorar com as seguintes alterações:

"Art. 38. Fica instituída a Gratificação de Desempenho de Atividade de Perícia Médica Previdenciária - GDAPMP, devida aos titulares dos cargos de provimento efetivo da Carreira de Perito Médico Previdenciário e da Carreira de Supervisor Médico- Pericial, quando em efetivo exercício nas atividades inerentes às atribuições do respectivo cargo no Ministério da Previdência Social ou no INSS, em função do desempenho individual do servidor e do alcance de metas de desempenho institucional.


Antes estava escrito:
"Art. 38. Fica instituída a Gratificação de Desempenho de Atividade de Perícia Médica Previdenciária - GDAPMP, devida aos titulares dos cargos de provimento efetivo da Carreira de Perito Médico Previdenciário e da Carreira de Supervisor Médico-Pericial, em função do desempenho individual do servidor e do alcance de metas de desempenho institucional"


Vejam que a mudança lesa os interesses da classe!!!!!!

Eduardo Henrique Almeida disse...

A novidade é esse entre-vírgulas:

"quando em efetivo exercício nas atividades inerentes às atribuições do respectivo cargo no Ministério da Previdência Social ou no INSS".

A gratificação, maior parte da remuneração, não será mais devida aos aposentados!!

Eduardo Henrique Almeida disse...

O adicional de insalubridade, que hoje pode chegar a mais de 700 reais será reduzido para cerca de 100 reais.

E.G. disse...

Agora sabemos o PORQUÊ de não terem chamado ninguém do último concurso ainda! Não era por causa do Fundo de Previdência, era pior. Parabéns Dilma, quero ver alguém assumir agora !

HSaraivaXavier disse...

Há um explicito requinte de crueldade
Lula avisou e se vingou