quinta-feira, 17 de julho de 2014

NÃO É SÓ NO FUTEBOL QUE O BRASIL PERDE DE GOLEADA. SUPERINTENDÊNCIA SÃO PAULO TAMBÉM TEM "PADRÃO FELIPÃO".

A recente publicação do IMA-GDASS nacional, feita pela DIRBEN, mostrou que metade das gerências executivas com piores índices de IMAGDASS estão em São Paulo. 

Das 20 piores gerências, metade são da Superintendente Dulcina Golgato, que esse blog já afirmou se tratar da pior superintendente da história de São Paulo, quiçá de todo o INSS, tamanho o rombo logístico que sua paralítica gestão causou na "locomotiva da nação".

São Paulo tem 25% das gerências executivas, mas metade delas estão no fim da fila do IMAGDASS. Ora, quando um aluno vai mal, tende-se a culpar o aluno. Mas quando metade da classe vai muito mal, é claro que a culpa é da professora, no caso a professora Dulcina e seu ajudante de Ferro, que aparentemente se inspiraram na leitura de "Formando Equipes Vencedoras", de Parreira, para governar São Paulo.

Professora Dulcina, assim como o Professor Felipão, não conseguiu motivar o elenco nem dar um "padrão tático" para os paulistas. Dos 10 piores resultados, 5 são daqui. Mais um pouco e iremos repetir o "7 x 1" dentro do INSS.

Por ser vista por muitos como uma pessoa distante, sem conhecimento técnico para o cargo e até mesmo flagrada em atitudes que beiravam o deboche com o servidor (vide relato do sindicato dos administrativos em Campinas), professora Dulcina perdeu o respeito do "time", que tal qual a Seleção, passou a ignorá-la e tentar cada um, a seu jeito, consertar o buraco no meio de campo.

E se o INSS mantiver esse pesadelo chamado Gestão Dulcina por mais tempo em SP, é capaz de superarmos a Alemanha e emplacarmos um 10 x 0 nas piores gerências do Brasil em índices.

Sou daqui e testemunho o esforço colossal que os servidores estão fazendo para tentar manter os números em dia, mas parece que a mágica que existia em SP desapareceu quando o time da professora Dulcina foi enfrentar um adversário de primeiro nível (SISAGE) e agora é só goleada pra cima das redes bandeirantes.

Vamos lá, Professor Felipão, quer dizer, Professora Dulcina. Você consegue, falta muito pouco. Só duas gerências. Olhe o exemplo do Felipão e do Parreira. Jamais imaginaram que seria possível tomar aquele sacode dos "alemães" e conseguiram. Você também pode. Está no caminho certo.

Enquanto isso, a "CBF" (INSS) se faz de surda-muda e cogita manter a professora Dulcina no cargo. Até quando o "José Marin" vai deixar isso ocorrer?

Para saber mais:
http://www.perito.med.br/2014/02/dulcina-superintendente-que-deixou-o.html
http://www.perito.med.br/2014/05/a-locomotiva-parou.html
http://www.perito.med.br/2014/05/eu-produzo-os-numeros-que-eu-quero.html
http://www.perito.med.br/2013/10/sob-sombra-de-golgota-parte-2-sinssp.html
http://www.perito.med.br/2013/11/sob-sombra-de-golgota-parte-3-falencia.html
http://www.perito.med.br/2013/11/sob-sombra-de-golgota-parte-4-efeito.html
http://www.perito.med.br/2013/11/sob-sombra-de-golgota-parte-5-dirat.html
http://www.perito.med.br/2014/05/sob-sombra-de-golgota-parte-6-acabou.html


Nenhum comentário: