sexta-feira, 4 de julho de 2014

ESSA É A VERDADEIRA OFENSA AO INSS - FARRA DO AUXÍLIO-MORADIA NO INSTITUTO QUE TEM MAIS DE 150 AP. FUNCIONAIS PARA 41 DIRIGENTES.

Em 2014 a farra continua:

Gastos de Auxílio-Moradia de Carlos Gabas em 2014 até agora publicados (clique aqui)

Gastos de Auxílio-Moradia de Sérgio Carneiro em 2014 até agora publicados (clique aqui).

Gastos de Auxílio-Moradia de José Nunes em 2014 até agora publicados (clique aqui)

Abaixo, por exemplo, o povo paga quase 3 mil reais por mês para o Diretor Sérgio Carneiro, DIRSAT, morar neste luxuoso condomínio privado perto do Jardim Botânico de Brasília.


Condomínio particular de luxo onde, segundo o Portal da Transparência, mora Sérgio Carneiro - paraíso da natureza pago com dinheiro do contribuinte.

Porém....



Se tem apartamento funcional livre, em quantidade quatro vezes superior á necessidade, é inconcebível a concessão de auxílio-moradia aos dirigentes do INSS e MPS. É condição sine quae non para a concessão desse benefício a ausência de imóveis funcionais para alojamento dos dirigentes.

Como a farra envolve a alta cúpula do INSS e do MPS, a quem cabe investigar isso? A CGU? o MPF?

Como que o próprio diretor de RH que assina portaria reconhecendo excesso de apartamento funcional à disposição do INSS, ele mesmo recebe auxílio-moradia e autoriza auxílio para outros?

Não encontram-se publicadas ainda as despesas de auxílio-moradia em vigor (não vimos ato de revogação) do Corregedor-geral do INSS Sìlvio Gonçalves Seixas e do presidente Lindolfo Sales.

Como que o Corregedor-Geral, a quem cabe presidir todo o sistema correicional do INSS, também participa desse flagrante e grave descumprimento legal com prejuízo ao Erário?

Que MORAL esse corregedor e seus subordinados regionais e locais tem para acusar qualquer servidor do INSS de qualquer ilícito??

Caro Ministro da CGU, Jorge Hage, porque te calas?

http://www.perito.med.br/2014/03/ministro-jorge-hage-da-cgu-por-que-te.html

2 comentários:

MAURICIO disse...

Estranho ... por que o MPF não investiga isso?

Será por causa do boato que eu ouvi estes dias de que muitos desses imóveis são cedidos a título precário e até mesmo repassados, inclusive para juízes e promotores que vão para o DF a trabalho ?

fernando luiz borges disse...

Cambada de ladrões