sexta-feira, 18 de julho de 2014

INSS GASTA GRANA PRETA AUTORIZANDO GESTORES A VIAJAR PARA ESPANHA PARA PÓS-GRADUAÇÃO DESCONHECIDA E DEPOIS GASTA MAIS GRANA AINDA PRA MANDAR O GABAS PALESTRAR, NA ESPANHA, AOS MESMOS SERVIDORES. ISSO PODE, ARNALDO?

Conforme já publicado aqui, o INSS vem gastando uma grana preta nos últimos anos custeando cursos e viagens de servidores escolhidos a dedo para uma pós-graduação em gestão previdenciária na Espanha, em uma universidade sem impacto internacional. O primeiro a puxar o trem foi o próprio secretário-executivo, Carlos Gabas, anos atrás.

Recentemente viajaram uma série de diretores, incluíndo Sérgio Carneiro, Sílvio Seixas, até mesmo o Hauschild, ex-presidente, está lá terminando o curso. Tudo com ônus ao INSS segundo o DOU.

Como se não bastasse, agora o MPS liberou por 3 dias o próprio secretário executivo, Carlos Gabas, para ir à Espanha para palestrar nesse mesmo curso de pós-graduação, aos próprios servidores do INSS que lá estão. Tudo com ônus pago pelo governo.

Isso mesmo: INSS paga a servidores irem estudar na Espanha, quando aqui existem universidades bem melhores do que a escolhida lá, e depois paga ao Gabas ir à Espanha para dar aulas a esses mesmos servidores que lá estão.

Isso é uma verdadeira farra com o dinheiro público e um tapa na cara de todos os contribuintes.

Para saber mais:


3 comentários:

sergiotorrino disse...

E há o que comentar?????? Esta questão deve ser respondida pelo Ministro HAGE.

H disse...

Hummmm, será que a palestra não é de conteúdo proibitivo e será ouvida , por escolhidos a dedo...incentivando a imposição de algo que está sendo amadoo lá...um tipo de golpe de grande porte????

MAURICIO disse...

não era mais barato fazer essa palestra na "fazendinha" do sesc que ele comprou , digo, só assinou?