domingo, 6 de julho de 2014

DUPLA MORAL FASCISTA - CANDIDATA A DEPUTADA PELO PT-RS, ADVOGADA TRANSSEXUAL, QUE SE DIZ DEFENSORA DE DIREITOS HUMANOS, PREGA PUBLICAMENTE O ASSASSINATO DO JOGADOR COLOMBIANO, E FAZ ISSO MAIS DE UMA VEZ.

Toda pessoa de índole fascista tem como uma de suas características a intolerância violenta à contrariedade e um duplo padrão moral: O mesmo ato pode ser bom ou ruim, dependendo se for a favor ou contra os interesses do grupo (fascismo = fáscia) ao qual é devoto. 

Candidata a deputada federal pelo PT-RS, a advogada transsexual Luisa Helena Stern (ela pede para não publicar seu nome original masculino; em 2012 conseguiu na Justiça a mudança do RG) publicou em suas redes sociais mensagens de ódio ao jogador colombiano que acertou a coluna de Neymar no último jogo pela Copa do Mundo.

Lançada a deputada pela ex-ministra de direitos humanos, Maria do Rosário, a advogada não se arrependeu e ainda reforçou o desejo em mensagens, com direito a um "não gostou, leva pra casa" típico de pessoas intolerantes aos direitos humanos que ela supostamente diz defender (na verdade, quando um fascista diz defender direitos humanos, quer dizer que defende apenas os próprios interesses, travestido de coletivo).

O assunto foi matéria inclusive na UOL:  http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/07/05/candidata-do-pt-deseja-morte-a-colombiano-que-lesionou-neymar-e-pede-perdao.htm

Abaixo a candidata "defensora dos direitos humanos" sendo lançada à deputada pela ex-ministra Maria do Rosário, a que defende bandidos...


 Abaixo, as postagens incitadoras de ódio. Reparem que diante da reprovação dos leitores, mais ódio e mesnagens do tipo "não são gaúchos, não vão impactar minha campanha..." ou "não gostou, leva pra casa"...





Esses são os fascistas do século XXI - os "fascistas do bem", que se dizem protetores da humanidade (como se diziam Mussolini, Hitler, etc), que se dizem protetores da igualdade e justiça (como Mussolini, Hitler, etc) mas que adoram dinheiro, conforto e mandam matar a quem os desagradou (como Mussolini, Hitler, etc).


Nenhum comentário: