quinta-feira, 19 de abril de 2012

E AI, MPF? VÃO INVESTIGAR A DENÚNCIA ABAIXO OU SÓ INTERESSA QUANDO É PARA ATACAR PERITOS?

Queria sinceramente saber se o MPF (e o MPT) vão tomar alguma atitude contra o descalabro em que se encontra o INSS em Camocim ou se só se mexem da cadeira quando perito retém, por força de lei, atestado original de segurado ou quando algum cidadão com extensa ficha corrida os procura dizendo que teve o pedido de benefício negado...

Cadê a procuradora discursando contra o governo? Não tem segurado pobre que já viajou 3 vezes e não pode ser atendido? Onde estão os direitos difusos e coletivos??? Ou será que a culpa é do perito que não quer trabalhar respirando pó de brita, cheirando resina e tonner e ouvindo britadeira no cangote?

Queria saber se o Ministério do Trabalho e a Fundacentro estão acompanhando o caso, ou só se interessam quando uma pessoa os procura dizendo que tem lombalgia eterna e que o perito "cortou o benefício".

E a Corregedoria do INSS, vai investigar possível improbidade do gerente ou só se manifestam quando é para perseguir peritos que se recusam a trabalhar de forma descompromissada e sem qualidade?

Novamente, quem ganha com o caos no INSS? Quem responde por isso? Onde está o Ministério Público nessas horas...

3 comentários:

HSaraivaXavier disse...

Mas Chico o MPE-CE está muito ocupado na mídia é com as "civilizações passadas" não com as atuais. Noticia de hoje:

"O Ministério Público Federal no Ceará voltou a pedir a paralisação das obras do Acquario Oceânico, empreendimento turístico que está sendo construído na orla de Fortaleza. De acordo com a procuradora da república Nilce Cunha, a obra está sendo erguida sem a conclusão de um estudo arqueológico, que pode encontrar vestígios de civilizações passadas na área onde é construído o aquário."

http://g1.globo.com/ceara/noticia/2012/04/mpf-ce-volta-pedir-suspensao-de-obras-do-acquario-oceanico.html

Snowden disse...

Heltron, tem que esperar o "estudo arqueológico" sai primeiro pra depois cuidar dessas coisas menos importantes, diga-se a saúde de servidores públicos que trabalham em condições insalubres e de segurados correndo risco de concreto cair na cabeça! Só depois que acontecer uma desgraça é que eles se movimentarão!
Ate parece que vão fazer algo contra o Governo...Heltron, pra pegar "uma boca" em Brasília tem a indicação politica entendeu?!
Tira uma duvida: é verdade que eles sao independentes?...

Francisco Cardoso disse...

Ah bom! De fato isso é muito mais relevante que idosos enfermos sentados no chão de uma cidade quente sem poder passar em perícia, como fui injusto!