quarta-feira, 25 de abril de 2012

ROTINA DO ABSURDO - IMPUNIDADE GERAL


Autor de assassinato contra médico perito teria ameaçado servidor do INSS de Patrocínio


Em maio de 2007 um assassinato registrado em Patrocínio ganhou repercussão nacional. O então médico perito do INSS, José Rodrigues de Souza de 61 anos foi morto por um homem que teve o auxilio doença negado pelo profissional que foi morto por Manoel Rodrigues que á época tinha 60 anos com um tiro na cabeça.


O ex-gari da Prefeitura de Patrocínio teria ficado insatisfeito com a negativa do benefício e teria ido até a agência armado numa última tentativa de conseguir o auxílio. José Rodrigues de Souza trabalhava no INSS de Patrocínio há quase trinta anos.

O atirador foi detido pelo segurança da agência até a chegada da Polícia que o prendeu em flagrante. 

Passados quase cinco anos do crime, Manoel voltou a agência do INSS de Patrocínio nesta terça-feira (24), agora para pedir sua aposentadoria por idade. 

Mas de acordo com informações, não teria ficado apenas nesse pedido. Ele teria ameaçado o vigilante que o deteve quando Manoel matou o ex-médico perito, chegando a entrar em atrito com o mesmo e depois fugiu.

Os funcionários da agência acionaram a Polícia Militar que fez guarda durante toda a terça-feira em frente o Instituto Federal, uma vez que os servidores temiam que o pior pudesse voltar a acontecer. O homem não foi localizado pela Polícia Militar.

4 comentários:

HSaraivaXavier disse...

Inacreditável que 5 anos depois, alguém que ceifou a vida de outro com um tiro a sangue frio na cabeça esteja solto e volte armado para a mesma cena do crime. Absurdus Aureus

Snowden disse...

Heltron coloca na cabeça uma coisa:
97% dos assassinatos ocorridos neste país, o assassino fica livre!
O crime compensa no país!
Como diZia meu tio: "quem morre é quem se acaba!"...

Snowden disse...

Agora vai tu ser besta arriscar tua vida pra proteger o erário...o erário ta pouco sefu pra vc!

Eduardo Henrique Almeida disse...

Recebeu auxílio-reclusão, o que manteve sua qualidade de segurado. Agora deseja outro benevício. Êta paizinho decepcionante!