sábado, 13 de agosto de 2011

"Esquizofrenica" Tulla Luana em Benefício por Incapacidade pelo Poder Judiciário

EU POSSO SAIR PRA JANTAR E FAZER COMPRAS, SÓ NÃO ESTOU APTA AO TRABALHO. MORRAM DE INVEJA! (aos 9min)
http://www.youtube.com/watch?v=PgrJ2xWK-b8

20 comentários:

HSaraivaXavier disse...

Inveja de quê?

De desonestidade?

Francisco Cardoso disse...

Calma que a auditoria está seguindo...

Adriano Battista disse...

E viva a enganação, a simulação, a fraude, o "jeitinho" bostileiro, a falta de moral e de escrúpulos, a desonestidade etc.
Bostil: um "país" de bandidos!

guto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
guto disse...

Enquanto milhares de brasileiros têm auxílio doença negado por perícias inválidas.Essa Sra.finge uma doença pra dar golpes no INSS e o pior é que conseguiu e ainda faz vídeo expondo a gastançanos indignando cada vez mais.Lamentável.

HSaraivaXavier disse...

Não deu golpe no INSS.

Ela deu golpe no Juiz.
Ela teve seu beneficio cessado por várias vezes e está afastada por ORDEM JUDICIAL.
É bem diferente.

Pedro disse...

Não tem como a justiça tomar conhecimento disso?? Que absurdo!!!

HSaraivaXavier disse...

E outra coisa. Ela não finge que tem doença. Ela tem doença sim posso apostar. A questão é ser incapaz ou não para o trabalho. Exatamente o ponto que não entendem na Perícia Médica.
Ela é doente, mas não incapaz.

Lilith Cretina disse...

Olha ela fazendo compras no supermercado, cortando cabelo, comprando jóias, tênis e muito mais: http://www.youtube.com/watch?v=6FWn9FL1Wn8

E este vídeo aqui representa bem quem é de verdade esta mulher: http://www.youtube.com/watch?v=CfifB6L-mLk

Não sou especialista nem perito, mas tenho 100% de certeza que ela (e o marido, pq este tb é afastado pelo INSS por motivo de doença) está apta para o trabalho.

Mas tudo isto tem a mão de uma certa funcionária de Campinas cujo nome não quero divulgar aqui...

HSaraivaXavier disse...

O INSS fez o que pôde cessou o Benefício dela. A Justiça deu.
Claro, que o caso já foi reencaminhado para os setores competentes e certamente será apresentado ao Juiz que assinou sua sentença e ao perito judicial.

Eu dei minha opinião. Para mim é um psicopata (marido) que escraviza, dá ordens de comando, riduculariza e manipula um portadora de patologia mental (bipolar) no caso esta Tulla, sua esposa. Usa a coitada que é doente, mas não incapaz a fim de obter ganhos secundários.

Pensem em como a perícia médica é difícil. Imagine se chega chorando, gritanto e agitada com um laudo de médico psiquiatra pedindo para afastada das atividades por psicose?
Imagine que não se tem acesso a tais vídeos.

Por isso a sociedade precisa participar com denuncias e a pericia precisa investigas mais externamente.

Parabens a voces que não compactuam e lutam ativamente por justiça denunciando esta suspeita de fraude.

Mauricio Ribeiro disse...

Se o marido dela é segurado do INSS, cabe aos que estão aqui e que de alguma forma possuem contato direto com os peritos, averiguar tal informação, porque em um dos videos dela (um que ela diz ter sido agredida)ela diz com letras garrafais que o marido dela é normal, que não tem doença nenhuma, e não creio que a aposentadoria dele seja por idade ou invalidez física. Logo presumo que também meteu uma mentira deslavada no perito e colou.

Vale lembrar também que essa senhora tem contato com uma funcionária de um órgão federal, algo assim, onde a tal funcionária fica encarregada de agilizar a liberação do benefício dela, ou seja, ela não está sozinha nessa armação, tem peixe grande tirando vantagem nessa história.

Vandeilton disse...

Escutem, isto tudo que vocês estão dizendo sobre o marido ... têm como provar?
.
Porque, não basta ter conhecimento sobre uma fraude. Para falarmos abertamente sobre ela temos que provar, sob risco de virarmos réu por acusação de difamação/calúnia.
.
Sobre ela falar que o marido é normal ... para um juiz não vale nada, pois é a palavra de uma doente mental, afastada pelo próprio judiciário como incapaz de prover sua subsistência. E mesmo que ela não fosse doente mental, ela não é médica para que seu diagnóstico seja incontestável.
.
Não adianta falarmos sobre algo que não podemos provar, pois mais óbvio ou acertadamente seja o fato em questão.

Francisco Cardoso disse...

Concordo com o Vandeilton, o problema é que esses nomes devem ser todos fake... Mas vendo os vídeos que eles trazem, dá o que pensar...

INSSano disse...

esse outro vídeo dela é mais divertido

http://www.youtube.com/watch?v=jtIfYRet9m0&feature=related

Adriano Battista disse...

Discordo de alguns pontos aqui questionados. Na minha concepção, está muito evidente o fato de que, além de não ter incapacidade laborativa, ela também não é portadora de doença nenhuma!
A não ser que consideremos a desonestidade uma doença.
Pergunto: com tantas provas, materiais, evidências etc., a Polícia Federal ainda não pôs as mãos nessa fraudadora vigarista?

Lilith Cretina disse...

Este meu nome é fake, mas eu sou uma pessoa bem real que tem como meta denunciar este casal golpista. Tanto que eu tenho um canal do Youtube dedicado a expor as falcatruas aprontadas por eles.

E eis que hoje surge mais um vídeo deles no shopping Dom Pedro, fazendo barraco depois de terem pedido um lanche do Burguer King e terem recebido o produto conforme o pedido. Eis o link:

http://www.youtube.com/watch?v=nSJpMUtqjlk

Pra uma pessoa que até então não podia sair de casa, ir todo dia num shopping lotado está virando coisa habitual demais.

Não está apta para trabalhar? Tulla, não subestime a nossa inteligência.

Abraços

Anônimo disse...

Inveja?!

Esta criatura precisa se olhar no espelho...

Bota na conta do Dr Juiz...

Brasil - Um Benefício para Todos!

Lilith Cretina disse...

Só mais uma coisa. Acho que isto aqui resume tudo acerca desta mulher:

http://imageshack.us/photo/my-images/11/aldoc.jpg/

Beijos

maverick disse...

pocha isso me deixa muito triste pois mesmo tendo problemas serios de visao tive meu beneficio cessado pelo INSS a pericia na JEF foi feita em 15/06 e ate agora nada de resposta. O meu problema se agravo tenho que fazer um tx de urgencia na proxima sexta feira e nao sei como comprarei os medicamentos pois faz 4 meses que nao tenho um centavo. mesmo assim sou honesto nunca faltei com a verdade e fui prejudicado pelo perito... isso mostra que no BRASIL ser honesto e ser burro!!! VIVA A JUSTIÇA... E AINDA TENHOI MEDO MESMO SENDO TRANSPALNTADO DE TER O BI NEGADO....SO POR DEUS...

Rodrigo Quirino disse...

Imagina, uma pessoa com esquizofrenia que engorda vários quilos com os remédios, que não dorme direito ser capaz p trabalho, só na republiqueta de bananas chamada Brasil onde os políticos e peritos só olham p o próprio umbigo e prejudicam milhares de pessoas que precisam do beneficio