quarta-feira, 4 de abril de 2012

FAKEBOOK INTERNATIONAL

Enquanto a segurada maratonista bancária afastada por tendinite há mais 6 anos retorna a APS no dia seguinte ameaçando processar o INSS e o perito por "desconfiar de fraude" sustentando a a sua tese de que "não precisa dos braços para correr 5km" e garantir que se sentiu humilhada tentando inverter a culpa, não sem antes ligar para alguns peritos "conhecidos" da sua família. Claro que convicta de sua razão. Olha o que acontece num país sério...

Fonte:G1

04/04/2012 10h06 - Atualizado em 04/04/2012 10h10
Britânico que alegava invalidez é pego andando de montanha-russa
Joseph Smith foi condenado a 16 meses de cadeia.
Ele é acusado de receber ilegalmente mais de R$ 100 mil.


O britânico Joseph Smith, de 41 anos, é acusado de receber quase 40 mil libras (R$ 116 mil) benefícios ilegalmente por invalidez. Ele alegava que tinha problemas nas costas, o que o impedia de trabalhar. A fraude foi descoberta depois que investigadores do sistema de previdência flagraram Smith andando de montanha-russa.
Segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail", Joseph Smith foi condenado a 16 meses de cadeia depois de ser filmado desfrutando de passeios em um parque temático em Staffordshire.

4 comentários:

Eduardo Henrique Almeida disse...

Será que a sociedade brasileira não se indigna ao ver isso?
Na Inglaterra dá manchete sensacionalista que vende tablóide, logo, lá, a população não aceita. E aqui? Por que é o perito vilanizado e o fraudador endeusado?

Francisco Cardoso disse...

Por que na Inglaterra a meritocracia é valorizada e no Brasil o jeitinho, o golpe e a esperteza travestida de caridade são valores estimados pela população.

E.G. disse...

Aqui até o Presidente da República diz que não viu, não sabia. E a patuléia acredita.

Vandeilton disse...

Ué, o ministro dos esportes Aldo Rebelo disse que o jeitinho brasileiro iria salvar a copa, escancarando ao Brasil que a via escolhida pelo governo para organizar a copa será a "via alternativa" (leia-se corrupção).
.
Fonte: http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2012/03/23/aldo-rebelo-aposta-em-jeitinho-brasileiro-para-pais-ter-copa-do-mundo-dentro-do-prazo.htm