sábado, 9 de maio de 2015

CANDIDATO DERROTADO DO GOVERNO É RECOMPENSADO

O Candidato a Presidente derrotado nas Eleições para Diretoria da ANMP em 2015, Jarbas Simas,  finalmente está colhendo os frutos das amizades e do trabalho em prol do Governo Federal. É isso aí. Depois de tudo o que ele "prometeu e não fez pelos Peritos Médicos", agora, corre para longe da Perícia Médica da APS e vai para a confortável Auditoria na Regional de SP fortalecendo a tese de que "a política é a arte de conduzir negócios coletivos em benefício dos particulares".

5 comentários:

Snowden disse...

Dr Jarbas Simas é um sábio! Sabe que se fosse um avido defensor da carreira medico-pericial não estaria ai agora colhendo os frutos por apoiar o Governo; importante pensar nos benefícios individuais sobre o coletivos. A coletividade pouco importa! Já pensou ter que voltar a APS de cabeça baixa e ter que enfrentar pericia medica no consultório todos os dias?!
Parabéns Doutor, grande gestor, no nível dos melhores que o Gobierno possui!

E.G. disse...

Imagina então se tiver que bater ponto em um dos empregos, nunca !

E.G. disse...

Aliás, o post valeu pela notícia, não pela novidade. Nada fora do esperado.

PauloVieira disse...

Sem comentários.
Cá entre nós,postura horrível!....

Ighenry disse...

Se mandassem ele pra ponta teria que tomar Imosec todo dia. Ou então ele colocaria atestado médico de restrição para não fazer perícias. Este último está na moda em algumas regiões.