sexta-feira, 8 de maio de 2015

PERITOS MÉDICOS ENVOLVIDOS NO PROJETO "PP FANTASMA" OPTAM PELO CÓDIGO DE ÉTICA MÉDICA E REALIZAÇÃO DE PERÍCIA PRESENCIAL EM 100% DOS CASOS



7 comentários:

HSaraivaXavier disse...

Esperado. Chega-nos a informação que alguns gestores tentam negociar com peritos venais a implantação do projeto oferecendo flexibilização de carga horária, número de homologações e várias benesses suspeitas.

Anderson disse...

Não me surpreenderei se o CREMERJ chancelar essa monstruosidade...

Snowden disse...

Ora, basta criar a homologação automática feita no balcão do INSS! Esse lance de colocar peritos pra cadastrar no sistema não precisa! Se é so pra ver o relatório meter um CID e conceder prazo de acordo com relatório ou seja la o que, pra que perito?!
Mais uma medida excelente em nível de gestão para a destruição da carreira! Parabéns grandes mestres que sonharam com este projeto! Alem de grande patria educadora p Brasil se destaca na gestão seja na Previdência, seja nas empresas Estatais, tai a Petrobras pra confirmar!
Importante é publicar a portaria ou resolução explicando direitinho de forma que os servidores possam seguir a orientação interna na concessão do beneficio com PP fantasma! Adoro esse Gobierno!

HSaraivaXavier disse...

É impressionante que depois de tanto tempo o INSS ainda deposite suas esperanças em modelos que sabidamente não darão certo.
Tanto o PP fantasma quanto a perícia médica no SUS, últimas e ridículas esperanças, estão fadados ao fracasso por questões éticas e legais. Além claro no assustador aumento de fraudes e gastos. Inacreditável que não consigam prever o óbvio. Falta inteligência. Na ultima reunião do GT do MPF se mostraram otimistas com as novas velhas medidas. Impressionante.

Luiz Carlos Amado Sette disse...

A nova administração da ANMP precisa combater o PR randomico e fazer com que o SABI volte a não agendar PR próprio, que é mais um, dentre os vários teratomas criados pela gestão petista.

Angela Patricia de Araujo disse...

Realmente, o pior cego é aquele que não quer ver. Todo o mundo sabe (ou deveria saber) que isso não tem como acabar bem.

Unknown disse...

Não faremos! Façam um PP Fantasma com os adm.Eu estou impedido pelo CEM.
Ou chamem algum desavisado: médicos recém-formados, intercambistas...!!!