domingo, 14 de setembro de 2014

MÉDICOS COM DILMA - DIRETOR DA ANMP APÓIA DILMA.

Saiu em blogs alinhados ao petismo uma lista de "Médicos que apóiam Dilma", lista essa incontestada até o presente momento.

Uma lista pra lá de murcha, em sua maioria médicos de PSF, quase ninguém das universidades e nenhum médico famoso ou conhecido em determinada área. Em relação à lista de 2010, desidratou em 2/3 em tamanho. Nem Gastão Wagner, ídolo dos sanitaristas e homem forte da saúde petista, se dignou a assinar a mesma. Que fase, heim?

Tem petista histórico que defende a derrota nessa eleição para se expurgar os "carguistas" (dilmistas) e reconstruir o partido em suas bases históricas. Ainda tem gente lúcida no atual PT.

Porém ao passar o olho na mesma, identifiquei dois peritos do INSS que declaram seu apoio à Dilma, ao Mais Médicos e ao veto ao ato médico.

Será que são peritos da linha de frente? Claro que não. Um é SST e a outra é RT da DIRSAT em determinada SR. São esses o tipo de apoio que  Dilma consegue atualmente. O SST faz parte da diretoria da ANMP (Comissão Fiscal). Com isso já são dois diretores da ANMP que estão publicamente alinhados ao atual governo, a outra virou vice-DIRSAT.

Para saber mais:

http://www.perito.med.br/2014/06/tendencia-governista-na-anmp-explicaria.html

http://www.perito.med.br/2014/02/lembrar-e-viver-quem-sabe-em-2015.html

http://www.perito.med.br/2014/02/mais-um-escandalo-de-diretores-da-anmp.html

5 comentários:

Unknown disse...

Salmo 109...

Paulo Taveira disse...

Que vergonha.Traidores da categoria. Merecem o inferno da profissão.

JOSÉ ALBERTO ARMÊNIO disse...

Salmo 109.
É praga ?
Ignorava que o Livro as contivessem.

MAURICIO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tehilim ,Maayanot. Não é praga!!! Apenas oramos para os nossos inimigos!!!