quinta-feira, 25 de setembro de 2014

DR. JARBAS, PRESIDENTE DA ANMP, TENTA CRIAR SINDICATO PARALELO AO OFICIAL - ONDE ESTÁ O DISCURSO DA "ÚNICA E LEGÍTIMA REPRESENTANTE" ?

A ANMP agora revela a verdade sobre sua oposição ao sindicato: O problema não era a existência do sindicato, e sim o sindicato não ser pelego e alinhado ao governo. Para resolver isso, o presidente Jarbas Simas resolveu dividir mais ainda a categoria e lançou o edital da fundação de MAIS UM sindicato pra categoria, provando que a existência do sindicato em si jamais foi problema, o problema era quem comandava.




Publicado no DOU de 23/09/2014 e nos principais jornais brasileiros no dia seguinte.

Uma publicação dessas não custa menos de 50 mil reais. Sei disso pois eu fui o presidente da comissão pró-fundação do verdadeiro sindicato dos peritos, existente desde 2012.

De onde saiu o dinheiro para o Dr. Jarbas publicar isso? Foi do bolso dele e de seus apoiadores ou foi da ANMP?

Lembrando que a ANMP aprovou na última AGO a obtenção de uma "carta sindical". O que a AGO autorizou foi que a ANMP pleiteasse junto ao MTE a obtenção dessa carta. Criar uma nova entidade sindical, mesmo que com o mesmo presidente, além de ser DIFERENTE do que a AGO aprovou, fere de morte o estatuto da entidade. E esse tipo de agressão ao estatuto tem punição grave prevista.

Que o Dr. Jarbas venha a público mostrar com os devidos comprovantes de onde saiu o dinheiro para esta publicação, bem como as publicações nos jornais em todo o país.

4 comentários:

Murilo disse...

Por isso que me desfiliei no inicio do ano!! 720 reais para esses caras, nunca mais!!

Unknown disse...

Isso é inveja.

Unknown disse...

Vida longa e próspera ao SCBPPPS.
Sindicato Chapa Branca dos Peritos Pelegos da Previdência Social

Adriano Battista disse...

Por essa e outras promovi minha desfiliação em 2010 e exoneração em 2011. Inúmeras reuniões infrutíferas agendas para agendamento de inúmeras reuniões infrutíferas. Pagar taxa de associação para quê? Ser eternamente feito de bobo? A "carreira" mais desprestigiada e escrachada no âmbito do Serviço Público Federal. No way, man! With eyes wide open.