terça-feira, 9 de setembro de 2014

CAOS DA GESTÃO DE DULCINA - HAVIA UMA CALÇADA NO MEIO DO CAMINHO...

Publicamos recentemente notícia dando conta que o INSS havia sido condenado em recurso a consertar calçadas do entrono de suas APS em São Paulo, obrigação ao qual vinha se esquivando, pois o ente público está sujeito à mesma obrigação municipal segundo decisão proferifda.

Como o público-alvo do INSS são idosos e doentes de toda sorte, já é o cúmulo da desumanização e do absurdo saber que o INSS deixava calçadas esburacadas e mal conservadas na porta de suas APS.

Saber então que o assunto precisou ir à justiça é quase hediondo. Se Dulcina Golgato não consegue resolver sequer o problema de uma calçada, preferindo levar o assunto às raias dos tribunais, como pode ocupar o cargo mais importante, no maior estado brasileiro, de um ministério que tem o maior impacto social do Brasil?

Não seria mais fácil mandar um dos vários engenheiros da superintendência para a subprefeitura da Sé e dizer: "digam o que está errado com a calçada que vamos consertar hoje" e ponto final? Mas dinheiro para recepcionar comitiva de argentinos, isso tem?

Que falta de diálogo é essa? Que falta de gestão é essa? Isto porque é tudo PT: Prefeitura e Superintendência, imagina se não fosse...  Chega a ser inacreditável!!!! Depois ainda tem a coragem de falar em gestão publica, etc , etc , etc.

Deixar segurado adoecido ou idoso sob risco de queda e grave traumatismo em frente às APS, ou quebrar a bengala e cadeira de rodas em calçadas esburacadas e sem nenhuma segurança, isso é correto, Dulcina? E ainda falam em humanização? Que cara de pau!

Dulcina, uma sugestão: Chama o deputado Tiririca, que ele resolve, pois palhaçada é com ele mesmo.

Nenhum comentário: