terça-feira, 9 de setembro de 2014

SOMOS AMIGOS, AMIGOS DO PEITO...

Tá pegando mal o Comissário falar agora em toda reunião em que comparece que precisa "ajudar" seu amigo "Jarbas" e que precisa fazer "algo pelos peritos" para impedir que "Jarbas perca em 2015". 
Chegou ao cúmulo de chamar os peritos de "carreira diferenciada", acreditam?? 

Os gerentes administrativos que ouviram ficaram irritados e tão começando a achar que o Comissário mudou de time e criticaram duramente o discurso feito esses dias por ele em São Paulo e em Brasília.

Até a vice-comissária foi vista em reunião insuniando que o "governo estaria preocupado" com uma eventual "derrota de Jarbas".

Mas na verdade, fiquem tranquilos, colegas chefetes. É tudo mise-en-scène. Que nem quando certa entidade associativa divulga aos seus associados, dias depois de perder a liminar, que entraram com determinada ação para "lutar contra o governo", ou quando prometeu "paralisações pontuais", entenderam?

5 comentários:

Rodrigo Santiago disse...

Deveriam estar preocupados, antes, com a perda do seu projeto de poder à vista

Rodrigo Santiago disse...

Apesar do PT amanhã há de ser outro dia.

Rodrigo Santiago disse...

É claro que a carreira de peritos é diferenciada.Quem diz isto não sou eu, é a Constituição Federal, ao vedar a isonomia de remuneração entre carreiras públicas e ao estabelecer critérios remuneratórios baseados em requisitos que estão contidos no seu artigo 39.

O problema é que às vezes parecem estar acima das leis ou achar que vivemos em anomia.

MAURICIO disse...

Medo da Marina e do Francisco Cardoso......apenas isso. Olha o balcao ai gente.....

Eduardo Henrique Almeida disse...

Nada mais conveniente que nada fazer pela perícia e eliminar a concorrência via PAD. Nada de agenda positiva; basta livrar-se do Chico, Helton e para aproveitar, de outros indesejáveis.