segunda-feira, 21 de julho de 2014

PAUTA DA DIRAT - ESTUDAR O AUMENTO DA PRODUTIVIDADE QUANDO O SERVIDOR SAI DE FÉRIAS....

Chega a dar náuseas e vontade de ir vomitar ao ler como que determinados servidores do INSS, empossados em cargos de diretoria, ao invés de assumirem a responsabilidade e a seriedade da função, se comportam de maneira tão afrontosa para com o funcionário sobrecarregado da ponta, pressionado por metas, estrutura deficiente e chefias assediadoras.

Vejam essa postagem pública do Diretor da DIRAT, Mário Sória, em seu Facebook:


Resumo da conversa: O diretor Sória (DIRAT) postou uma bobagem qualquer que fez o pessoal achar graça. Ai aparentemente um parente o provoca dizendo se tem pouco serviço pra fazer e a resposta do "tio" Sória está grifada por nós:

"Q nada... momento de intervalo... terceiro tempo já começa...e a pauta é avaliar como a produtividade aumentou quando um colega saiu de férias!"

Isso mesmo: É assim que aparentemente o diretor de ATENDIMENTO ocupa seu tempo, avaliando como a produtividade AUMENTA quando determinada pessoa sai de férias.

Como não foi direcionado a nenhum servidor especificamente, não cabe acusação, mas podemos mostrar aqui um caso de bullying INSTITUCIONAL CONTRA TODOS os servidores, que agora ficarão acuados até mesmo em suas parcas férias...

Como que o diretor tem acesso ao facebook de dentro do INSS quando a maioria dos servidores além de não ter isso não tem tempo sequer de olhar para o lado sem ser assediado por segurado ou chefias, que são muitas diga-se de passagem, e é esse tipo de escárnio que ele faz quando está online em horário de serviço?

O servidor dá a cara a tapa na APS em condições insalubres sem nenhuma recompensa exceto a chantagem do turno estendido e isso mesmo só para alguns e o Diretor fica em BSB postando no Facebook coisas desse naipe?

Inacreditável.

Um comentário:

Unknown disse...

a mensagem foi postada 19:41, improvável que estivesse em "dentro do INSS". No contexto ele pode estar se referindo a figura do alto escalão do INSS ou no mínimo da DIRAT. Este próprio blog já deu a entender que a diretoria do INSS é mais produtiva quando certo diretor falta as reunuões...