segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ROTINA DO ABSURDO

Cozinheira e Marido destroem equipamentos em Palhoça, Santa Catarina. Tentam a mesma estratégia na Justiça Federal onde processavam o INSS.

Em fevereiro de 2011, uma senhora, inconformada com a conclusão pericial do INSS, destruiu 8 (oito) monitores, 5 (cinco) CPU´s, 1 (uma) impressora multifuncional e 1 (um) guichê da APS em Palhoça/SC, conforme noticiado na mídia (http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2011/02/mulher-irritada-com-atendimento-quebra-moveis-de-agencia-do-inss.html).
Posteriormente, a referida senhora ainda ajuizou ação contra autarquia perante o JEF Previdenciário de Florianópolis onde tentou, juntamente com o marido, intimidar e criar tumulto na própria Justiça.
A perícia judicial, no mesmo sentido da realizada administrativamente pelo INSS, se manifestou pela ausência de comprovação da alegada incapacidade para o trabalho, resultando na sentença de improcedência do pedido.
A decisão transitou em julgado no dia 12/07/2011, sem recurso da parte autora.

2 comentários:

Francisco Cardoso disse...

Muito pouco, ela vai pagar os prejuízos causados ao INSS? Não. Vai poder continuar pedindo Ax1 a toda hora pra ver se um dia algum incauto concede? Vai.

Então ficou foi barato pra arruaceira.

Adriano Battista disse...

O que será do "amanhã"?
Diga quem puder...