segunda-feira, 27 de abril de 2015

MINISTRO GABAS DIZ QUE PERITOS IRÃO "SUPERVISIONAR DOCUMENTOS MÉDICOS" - SÓ FALTOU COMBINAR COM OS RUSSOS...

Excelentíssimo Ministro Gabas,

Na entrevista abaixo V. Ex.ª afirma que iremos "supervisionar" os documentos médicos trazidos por familiares e segurados pois só médicos podem analisá-los, certo? E com isso irá dispensá-los da perícia médica, correto?

OK, só faltou combinar conosco. Um pequeno detalhe, sabemos, mas não tem problema algum, só que sinto avisar mas nenhum médico em sã consciência fará nada disso, claro, pois não querem ser processados e perder o CRM.

Estamos abertos a explicar a V. Ex.ª com todo prazer porque não podemos aproveitar um laudo do SUS no INSS, porque não podemos fazer perícias fantasmas ou de papel, porque os médicos do Exército não podem fazer perícia pro INSS e qual é a diferença entre médico assistente e médico perito e porque a lei exige perícia, dentre outros assuntos.

Um forte abraço!

8 comentários:

H disse...

Só louco para participar de uma falcatrua dessas...Vão, peritos incautos...homologuem mesmo...e esperem a PF na porta, porta o que, vai ser dentro mesmo, do seu consultório. Na falta de ações que produzam efeito realmente do bem, aparecem essas propostas de falcatruas, com o CRM dos outros...

H disse...

Ah tá. Um monte de papeis falsificáveis vão mesmo dar segurança extrema para homologar benefício sem ver e sem examinar o paciente. Deve ter certeza que os peritos são trouxas, para dizer uma sandice dessas...

H disse...

Quando será que o judiciário vai implantar o julgamento por papel? O promotor manda as acusações e o advogado de defesa sua tese de inocência...E o réu...jura que está preso em algum lugar ou quietinho na sua casa...não precisa responder nada, e jura que foi super honesto. No final, o juiz homologa os dois pareceres. Condena pelo promotor e absolve pelo advogado..Tudo ao mesmo tempo...

Rodrigo Santiago disse...

O governo que aí está não combina, não discute, não dialoga nada com ninguém.Se for questão técnica e meritocrática então...aí é que têm pruridos...se se tratar de leis e códigos de ética então...nem mesmo com os russos dialogam mais...quem sabe com venezuelanos ?Eles mandam e acabou.Pra quê complicar as coisas se eu posso ditar-a-dor alheia ?Não é à toa que o índice de aprovação do governo está em 12%.Não é à toa que mais de 50 milhões da elite de coxinhas votou na oposição.

Firmino disse...

Alguém precisa dizer ao Ministro que Perito Médico não é um robô (como na caixinha abaixo do texto). Daqui a pouco o Sus vai operar pela internet também...

Snowden disse...

Se a Previdencia falir será a derrocada do PT

Unknown disse...

"É possível, juridicamente, de acordo com o art 158 do CPP! É apenas minha tese de doutoramento na Universidade de Banania"
Ou podemos pensar nessa tese jurídica, insisto, apenas num País que não respeita a Ética e a Moral!

D'us nos proteja!!!

Unknown disse...

"Minha tese, baseada no art 158 do CPP, diz que é possível, no ambito pericial previdenciario, a homologação de documentos médicos.Ah! Podem usar meu carimbo: ele tem RQE!"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!