domingo, 19 de abril de 2015

EXÉRCITO JÁ FOI CONTACTADO ANTES PARA AJUDAR AO INSS, VEJA NO QUE DEU...

Na gestão do ex-presidente Mauro Hauschild houve uma tentativa inicial de se contactar o Exército Nacional para ajudar o INSS a fazer perícias em cidades fronteiriças.

Gabando-se de seu próximo contato com as Forças Armadas, o ex-presidente agendou uma reunião com o então General Chefe da Divisão Médica do Exército, em Brasília.

Sem saber do que se tratava, o General recebeu a comitiva do INSS e ao ouvir o pedido de ajuda, caiu na gargalhada.

Surpresos, os gestores inssanos perguntaram o que havia acontecido e o General explicou: "Só possuo 30 médicos peritos para todo o exército brasileiro. Médico do exército que trabalha na fronteira faz de tudo, de parto a tratamento de câncer, não há nenhuma chance dele fazer perícias. Além disso, vocês ganham muito mais do que nós. Achei que a reunião era para vocês nos oferecerem ajuda...."

Sem graça, os gestores inssanos encerraram o papo e saíram "à francesa" do recinto...

Em 2015, o atual Ministro da Previdência Social mais uma vez solta o factóide dos médicos do Exército "ajudarem" o INSS... De fato esta autarquia possui pouquíssima memória...

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, sou médico de carreira do Exército e somos obrigados sim a participar de um projeto chamado Justiça nos Bairros,aqui no PR, onde fazemos perícias na população mais pobre sem ganhar nada em troca. Isso ainda ocorre. Até mais