quinta-feira, 17 de maio de 2018

FRANCISCO “4 MILHÕES” LOPES ACIONA PROCON PARA PROCESSAR COLUNISTA MERCENÁRIO. “PINTO É O CACETE”, TERIA DITO.

Ainda impactado com a demissão que achava que não ocorreria, Francisco Lawrence Barbosa Lopes, agora ex-presidente do INSS e ex-croque da previdência, resolveu atirar e seu primeiro alvo será um famoso jornalista a soldo de Brasília, mercenário das letras, ex-assessor de Collor, conhecido por “vender bem” suas matérias em sua coluna diária.

Torpedeado pela mídia nacional, Lopes recorreu aos préstimos desse comerciante de jornal para achar um espaço na mídia para se defender. Após pagar caro, lhe foi prometido que seria defendido e seus inimigos seriam expostos.

Só que na matéria, feita para defender seu “legado”, o vendedor de notícias chama o ex-presidente de “Francisco Pinto”, causando risadas histéricas em toda a esplanada e em todo o INSS. “Pinto foi o que ele sentiu hoje”, disse um servidor... “Fran “cisca” Pinto”, disse outro...

Bom, sabemos que Fran Fran não está feliz igual Pinto no lixo, e vai ao PROCON contra o mercenário por propaganda enganosa e entrega de produto defeituoso. Quer todo o dinheiro de volta e danos morais.

Em sua defesa, o coluni$ta disse que o que Fran pagou só cobria o primeiro nome, que ele deu calote na segunda parcela e ai meteu o Pinto nele.


Nenhum comentário: