segunda-feira, 28 de maio de 2018

TINHA MORTADELA NO PROTESTO. FENASPS AGORA SE CHAMARÁ FENASPX

Soubemos que no protesto-fake de hoje realizado por sociáveis no INSS em Brasília, pelo menos metade dos ativistas eram pessoas contratadas pela Fenasps para fazer volume. Receberam R$ 50 reais e um sanduíche de mortadela.

Ao lado foto exclusiva do blog que mostra o estoque de sanduíches que estava sendo distribuído aos falsos servidores do INSS contratados para fazer arruaça, provocar a segurança e tentar alguma cena de agressão para vitimização na mídia esquerdista já de prontidão para registros.

Postagem da Mídia Ninja, ONG ligada ao PT, confirmou que no grupo que tentou invadir o INSS hoje haviam "militantes de movimentos sociais", nome bonito para pessoas pagas para usar bonés, camisas e bandeiras em passeatas.




Mas diante da espetacular notícia na sociável mijona, a Fenasps decidiu que vai trocar seu nome para FenaspX, onde o "X" representa a inclusão de uma linguagem neutra de gênero, dentro das políticas de igualdade social defendidas pela entidade e, ao mesmo tempo, representa o XIXI da sociável, que será usado agora como método padrão de luta de classes.

Sociável mijona...

Nenhum comentário: