terça-feira, 22 de maio de 2018

FRANCISCO LOPES FLAGRADO EM NEPOTISMO CRUZADO. CADÊ A CORREGEDORIA DO STJ??

Francisco Nepotismo Cruzado Lopes, ex-presidente do INSS, demitido após ser flagrado numa maracutaia de encher a cara, foi denunciado por nepotismo cruzado.

Segundo a Veja, Lopes combinou com um antigo colega do STJ, Hussein Kalout, atualmente na SAE, de cada um empregar um parente do outro.

Assim que assumiu, Kalout empregou o filho de Lopes, Gustavo Bandeira Lopes (que bandeira heim?) e Francisco Lopes ficou de empregar Fátima Kalout, irmã de Hussein.

Para isso, Lopes ia demitir uma das servidoras mais qualificadas do INSS do seu gabinete. Só que deu errado, pois como o MDS havia retirado os poderes de nomeação de Fran Fran, a nomeação dependia do próprio MDS, que não publicou pois a indicada não era servidora da casa.

Com isso, o esquema deu errado e Hussein demitiu o filho de Lopes no mês seguinte (que bandeira, de novo...)

Ou seja, este é o caráter o Presidente (ex) do INSS. Pensem nisso quando ele voltar a tentar explicar o inexplicável. Desse senhor só esperem esse tipo de postura.

Pelo visto o MDS tinha total razão em tirar as prerrogativas de nomeação do Francisco Lopes. Parabéns ao Ministério. Preocupação acertada. Para quem achava que era perseguição....

Agora, senhor Hussein Kalout, não tem vergonha nessa cara não?

O que acontece no STJ? Essa galera é toda de lá.... cadê a corregedoria do STJ?

httphttps://veja.abril.com.br/blog/radar/filho-de-ex-presidente-do-inss-conseguiu-cargo-no-governo-junto-com-o-pai/

Https://veja.abril.com.br/blog/radar/secretario-especial-de-temer-protagoniza-caso-de-nepotismo-cruzado/


Nenhum comentário: