quarta-feira, 23 de maio de 2018

FRANCISCO LOPES, O PINÓQUIO.

Depois de ser pego na mentira pelo Jornal O Globo a respeito de um contrato irregular com uma empresa de fachada (o próprio dono da empresa assume isso na reportagem) e de ter pago adiantado R$4 milhões sem ter recebido nada em troca (o próprio ex-presidente assume isso na reportagem) e depois de ser pego mentindo em suas fantasiosas justificativas pós pé-na-bunda E depois de ser pego mentindo de novo ao ser flagrado em caso de nepotismo cruzado, o inacreditável Fran Fran apronta mais uma.

Imediatamente após a matéria sair no Jornal, soltou nota dizendo que já tinha CANCELADO o contrato e iria abrir investigação. Que nada, fez nada disso. O contrato estava ativo, nenhum ofício determinando o cancelamento foi feito e apenas hoje, após a auditoria interna iniciada pela atual gestão do MDS e do INSS, foi descoberto que o que ele havia dito, não era verdadeiro. Evidente que foi dada a ordem imediata de suspensão do contrato e apuração das responsabilidades de Francisco Lopes, o trapalhão da TI.

Conforme saiu na mídia hoje a tarde, ele mentiu de novo e acabou assumindo a falsa informação dada semana passada, mas tentando se justificar com argumentos "técnicos".

Quais serão as próximas mentiras de Francisco Lopes que a auditoria interna do INSS irá descobrir?

Nenhum comentário: