terça-feira, 15 de maio de 2018

APÓS DIA DE CÃO, FRAN FRAN DESABAFA: ESSE SOFTWARE É UM PORRE!!!

Abatido pela reportagem de O Globo, que revelou que o Presidente do INSS, Francisco Lopes, o Fran Fran, torrou 9 milhões de reais em um software feito por uma empresa de venda de vinhos dona de uma adega em Brasília, e que pagou antecipadamente a grana sem receber nada em troca, Fran Fran desabafou: esse software é um porre.

Lopes disse que a ideia era apenas desviar a grana, quer dizer, destinar a grana para a compra de um software que iria calcular o B51, ou seja, a aposentadoria por tempo de embriaguez.

Fran Fran disse que o programa foi feito na plataforma Lotus171 e que ele pagou tudo antes por pura distração, após uma rodada de um blend de uvas amadeiradas com taninos moderados e sabor encorpado degustado com o dono da empresa.

Uma vantagem é que por funcionar a álcool, o sistema estaria imune às constantes quedas de rede da
Dataprev.

Lopes confirmou que o negócio é completamente escuso, quer dizer, profuso, e que o princípio da ilegalidade foi completamente seguido à risca e passa a régua. Inclusive que a partilha, quer dizer, a planilha de gastos já estava feita.

Com o adiantamento, a empresa FalcatruAS Ltda terá até 2171 para entregar o sistema operacional plenamente operante.

Ele espera que o assunto “decanter” rapidamente e que possa continuar fazendo bons negócios para o INSS, o INSTITUTO NACIONAL DO SOMMELIER SOCIAL.

Nenhum comentário: