quarta-feira, 23 de maio de 2018

OPERAÇÃO ABAFA DEU PAU.

Fontes denunciaram que o “02” do INSS, Ilton Fernandes, acompanhando do Coordenador da DIRBEN Saulo, teriam ido no INSS esse final de semana.

Soubemos também que houve uma tentativa infrutífera de se instalar, às pressas e sem o conhecimento das áreas, uma versão similar do software fantasma “adquirido” da empresa RSX Vinícola, para tentar simular o recebimento do produto, que não houve. Mas não deu certo e o sistema não conseguiu ser instalado adequadamente, abortando a missão aloprada.

A urgência se dá pois o contrato já teria sido pago, sem o INSS receber nada. No jargão da área: deu pau.

O que deu pau foi muito mais que um sistema pirata....

Atualização: O Coordenador Saulo Milhomen, da DIRBEN, escreveu a este blog negando a informação, abaixo reproduzido na íntegra:

"Nao entendo pq gostam tanto de citar meu nome. Nao fui ao inss no fds e nao tenho NADA a ver com isso. Parem de usar meu nome com mentiras, enquanto estao inventando historia, estamos trabalhando, desde 2014. Nao fiquem tentando me vincular a nada. Deixa eu voltar pro meu trabalho que nao sou pago pra ficar inventando historia em blog.Infelizmente nao da pra assinar.
Um dia voces vao conseguir (ou nao) construir algo bom como temos feito.
Saulo"



O Blog sempre dá o direito de resposta a quem pede, mas confia na fonte e mantem a postagem.

Um comentário:

Saulo Milhomem disse...

Nao entendo pq gostam tanto de citar meu nome. Nao fui ao inss no fds e nao tenho NADA a ver com isso. Parem de usar meu nome com mentiras, enquanto estao inventando historia, estamos trabalhando, desde 2014. Nao fiquem tentando me vincular a nada. Deixa eu voltar pro meu trabalho que nao sou pago pra ficar inventando historia em blog.
Infelizmente nao da pra assinar.
Um dia voces vao conseguir (ou nao) construir algo bom como temos feito.
Saulo