segunda-feira, 28 de maio de 2018

BAIXARIA NO PRÉDIO CENTRAL - SOCIÁVEL FAZ XIXI NO PÉ DO VIGILANTE. SÃO AS SOCIÁVEIS MIJONAS.

Sob o falacioso pretexto de protestar contra o “desmonte da previdência” e contra o “aparelhagens político” do INSS, o qual nunca reclamaram nos 13 anos de PT, sociáveis ligadas à uma federação pelega e sem carta sindical, logo clandestina, tentaram invadir o prédio da DC na data de hoje.

Rapidamente descobriu-se que na verdade o protesto era contra os peritos médicos e sua representante, a ANMP. As sociáveis, que não trabalham e ganham GDASS às custas do suor dos analistas e técnicos do INSS, proferiram discursos de ódio, misoginia e ameaças de morte à presidente interina do INSS, além de chamarem os peritos de palavrões impublicáveis.

Impedidas de subir nos andares pela segurança, começaram um tumulto que lembrava o galinheiro recebendo a ração do dia. Era tanta pena e tanto palavrão voando que observadores externos duvidavam se tratar de servidoras públicas.

Porém a cereja do bolo (solado) foi uma sociável que simplesmente urinou na perna e no pé de um segurança, causando a indignação de todos. Após esse comportamento animalesco, as sociáveis foram devidamente expulsas do Hall de entrada do INSS, restando a elas imitarem os radicais do Hezbollah queimando imagens e figuras com o nome da ANMP.

O xixi da sociável em um trabalhador humilde que estava cumprindo seu dever mostra o baixo nível dessas servidoras, mostra o grau de ódio e sectarismo das mesmas e que elas tratam os outros que julgam ser “inferiores” como animais, aliás desculpa, animais não mijam um nos outros.

O blog espera que o segurança faça queixa e que a mijona seja exonerada do cargo. O blog também recomenda que no próximo “protesto” que elas usem fraldas, pois além de evitar novos episódios animalescos como esses, as mesmas se encaixam bem na idade mental desse grupelho.

Nenhum comentário: