sexta-feira, 18 de maio de 2018

MAGALI ARAÚJO SERÁ A CHEFE DO POLO DIGITAL DA SR1

Ora ora que surpresinha....

Soubemos que Magali de Araújo, a ex-ditadora do Ipiranga, será oficialmente convidada a assumir a chefia do pólo digital da SR1.

Para quem não se lembra, após passar anos causando o terror na APS Ipiranga, onde era a dona do feudo e sempre chegava pontualmente às 10:15 para trabalhar, Magali foi literalmente expulsa ano passado pois ninguém mais aguentava a dona. Ela perdeu o apoio que tinha quando entrou dar um golpe de mestre e assumir a Gex SP Centro, mas fracassou.

Depois de ser exorcizada da Ipiranga, foi assombrar o prevbarco, de onde disse que sairia para se aposentar. Queria ficar meses no barco mas o INSS teve problemas pois a cada fiscalização do IBAMA dava trabalho convencer que ela era servidora e não uma espécie protegida da Amazonia.

Claro que voltado a São Paulo foi alojada numa ADJ e agora será chamada para ser chefe do polo digital de SP. Quando chefe do Ipiranga, era comum os estagiários levarem processos inteiros de manhã cedo para serem fotocopiados em uma xerox discreta na rua do lado, sempre acompanhados por procuradores, o que mostra que ela sempre foi uma pioneira na digitalização de processos e na parceria público-privada.

O polo digital é o local ideal para ela pois como está paralisado, ela não terá muito trabalho. E mostra uma enorme capacidade da SR em renovar lideranças.

Nenhum comentário: