quarta-feira, 16 de maio de 2018

FRAN FRAN VIROU FRAUDE FRAUDE. EXIGE-SE SUA DEMISSÃO IMEDIATA.

Botaram água no vinho do Presidente do INSS, Francisco Lopes. A matéria do O GLOBO que revelou a fraude do software de adega pago antecipadamente mostrou a todos o que este blog sempre soube: que o referido gestor era especialista em TI (Te Indico) e pertencia a uma escumalha que estava assaltando os cofres públicos se utilizando de empresas de fachada.

Enquanto o INSS luta para combater as fraudes nos sistemas e os pagamentos indevidos, seu presidente, o aloprado Fran Fran, faz o caminho contrário e age no sentido de permitir malfeito em sistemas e pagamentos  indevidos.

Que imbecil adiantaria R$ 4 milhões a uma empresa por algo que ela ainda não entregou?
Que retardado anula os alertas técnicos e age para favorecer descaradamente um contrato que já nasceu fedendo a cadáver?

Fran Fran, o aloprado, não estava sozinho: todos sabemos quem que assina com ele esses contratos e / ou quem faz a chancela técnica dessa gestão imoral, a saber:

Ilton Fernandes, Nathalia (sim, ela mesma, a da DIRAT-TUR), Ariel e Ornon pela DIRAT/CGTIC
Alessandro Roosevelt, Saulo, Reinaldo e Maria da Conceicao pela DIRBEN
Alex Mansur (esse se deu bem e escapou a tempo) e toda Entourage de “meninos” que cercam Fran Fran, incluindo Paulo e Sérgio (ascom).
Rabello da Auditoria.

Alguns cúmplices caíram no meio do caminho, como o ex-corregedor e procurador Panquestor, envolvido no escândalo que derrubou meia diretoria em 2017.

Todos esses assim como vários DAS 2 e 3 dessas diretorias precisam ser varridos e todos responderem a PAD.

Por falar nisso, como vão os negócios do leilão da folha de pagamentos anterior a 2009? Deu tempo de finalizar o GT? É muito dinheiro envolvido, né?

Urge a demissão imediata de Francisco Lopes, o aloprado da adega, e de toda a malta que o cerca. Os servidores do INSS não aceitarão mais que esse néscio continue maculando a autarquia.

Nenhum comentário: