quarta-feira, 16 de maio de 2018

AZEDOU O VINHO DO FRAN FRAN. O DEMITIDO NÃO POUPOU NEM O FILHO DO AMIGO

Fran Fran, o néscio, achava que com o contrato da adega tinha transformado água em vinho. Mas ele é tão ruim, tão lazarento, tão tapado, que o vinho virou vinagre.

Demitido, agora passará anos respondendo processos. O problema que não será apenas ele: todos seus amigos e comparsas serão arrastados pelo escândalo da adega.

Um caso em especial chama a atenção: Francisco Lopes empregou no INSS o filho de um colega de trabalho do STJ, chamado Ariel. Ariel é filho de Walter Disney, colega de TI do Lopes no STJ. Ariel é um garoto, coitado, recém formado em direito, sem experiência anterior em nada. Era só pra empregar o menino. Lopes deu um DAS 2 ao rapaz na CGPGE mas ele nunca bateu ponto lá , pois Lopes colocou Ariel na DIRAT para ajudar Ilton nesses contratos trambiqueiros....

Resultado: Ariel consta como um dos responsáveis pelo fatídico contrato com a RSX adega de vinhos que causou hoje a demissão do aloprado Fran Fran.

Ou seja: mal começou sua carreira e Ariel, filho de Walter Disney, que é colega de Fran Fran no STJ, irá responder processos diversos no MPF, CGU, TCU, Polícia Federal e corregedorias internas. Um
Jovem recém formado em direito, com oportunidades de concursos para delegado, procurador, promotor, juiz, agora vai ter sua ficha manchada por causa de uma pilantragem do amigo do papai.

Que tipo de gente faz isso com os amigos?

Nenhum comentário: