quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ROTINA DO ABSURDO - O CAMPO DE GUERRA

"Hoje pela manhã, cerca de 11hs, segurado já conhecido da APS, adentra o consuLtório, joga o requerimento na mesa, dá um soco com bastante força (todos os funcionários ouviram) e brada: se voce não vai fazer minha perícia, me dá por escrito, põe o seu nome aí no papel para eu levar pro advogado. Levantei-me tomei atitude belicosa/defensiva e disse que isso ele tinha que resolver com a instituição. Clima claro de agressão, bate boca, segurança entrou no consultório e mandei chamar a polícia que fez BO e logo,logo estarei levando a polícia federal.

Ficou no meio da sala e quando eu caminhava para sair, se interpôs no meu caminho e tive que esbarrar nele para sair. Aproveitou para sair e tentou me empurrar e me dar um soco.

... Sei um pouco de artes marciais e não deixei por menos, não o agredi mas não me deixei ser agredido. Segurança da APS entrou no meio, logo, logo a polícia chegou e foi feito o BO.
 
Estou em minha casa, tentando não ficar ''puto''!
 
Segurado é motorista, está em BI por (CID-F) alguma coisa, primeira perícia foi comigo, entrou acompanhado, mal conseguindo falar, sujo, passivo,etc,etc. Depois de saber que por ser motorista e PPP de risco para terceiros em que podemos ser incriminados, chega sempre à APS igual a um galinho de briga, agredindo a todos inclusive administrativos. CTPS registrada na (cita estado), há relatos de ser usuário de droga e há muito tempo já havia dito ao gerente que não mais realizaria perícia deste sujeito.

Minha dúvida é somente se devo me licenciar por algum tempo. Não sou de fazer corpo mole, mas acho que a instituição já devia ter tomado atitude em relação a estas agressões que são corriqueiras."

Perito Previdenciário - Região II

Nenhum comentário: