sábado, 12 de novembro de 2011

Da Série: PERÍCIA,PARA QUÊ TE QUERO?

PREJUÍZO NAS EMPRESAS



Dupla é presa por envolvimento na venda de atestados falsificados

Há cerca de uma semana, a Tivit procurou a Secretaria de Saúde para checar a autenticidade de 35 atestados médicos apresentados por funcionários, que estavam assinados pelo mesmo médico. O caso chegou à Polícia Civil que convocou os funcionários para prestar depoimento; todos disseram que compraram os atestados de um ex-funcionário da empresa; eles pagavam R$ 30 por atestado. Ontem, o fraudador e sua namorada foram detidos; o homem irá responder por falsidade ideológica e a namorada por ameaçar uma funcionária que denunciou o esquema; quem comprou também pode ser denunciado.

FUGA DE RESPONSABILIDADES
Vereador suspeito de utilizar atestados falsos em Caxias do Sul solicita licença por mais 30 dias Esse é o quarto pedido de licença de Paese no decorrer do ano. Os afastamentos anteriores foram para tratamento de saúde. Durante a licença do pedetista, surgiram denúncias de apresentação de atestados falsos para justificar ausências em quatro sessões, nos meses de junho e julho. Paese confirmou ao Pioneiro, em entrevista publicada no dia 29 de outubro, a fraude. A Comissão de Ética da Câmara, o Ministério Público (MP), a Polícia Civil, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e o PDT investigam o caso

Após cinco meses afastado do Tribunal de Contas do Espírito Santo, o conselheiro Umberto Messias de Souza, apresentou, nesta sexta-feira (11), novo atestado médico com validade de quinze dias. Messias está há 120 dias de licença médica. Ele também ficou 30 dias de férias. O tempo de afastamento do conselheiro vem evitando que a Corregedoria do TCES abra um processo administrativo disciplinar.




DESCRÉTIDO E CAOS ADMINISTRATIVO
http://www.correioweb.com.br/tvbrasilia/index.htm?id=844&cat=__cat__&pagina=%3Cdiv


MÉDICOS VÍTIMAS DE QUADRILHAS

Conselho Regional de Medicina em AL investiga emissão de atestados falsos
http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=244303

Nenhum comentário: