terça-feira, 29 de novembro de 2011

G1 - Fuga de médicos em Sorocaba

Após denúncias, Hospital Regional já perdeu 50 médicos em Sorocaba, SP

Demissões começaram após irregularidades descobertas há quatro meses.
Hoje, vítimas de acidentes esperam horas por atendimento.


Comment:

É curiosa a situação dos médicos. Alguns deles se submetem a trabalhar no serviço público por um valor que não aceitariam jamais se fossem cobradas as leis de fato. Após a instalação do ponto eletrônico e rigor na cobrança das responsabilidades administrativas, os médicos caem fora - como no INSS - a população fica sem médicos e o governo de mãos atadas. Enfim, todos perdem todos perdem com os baixos salários que não pagam a responsabilidade do cargo: médicos, povo e governo. 

2 comentários:

Snowden disse...

Há alguns meses atras saiu uma pesquisa no estado de Sao Paulo falando sobre a remuneração que as prefeituras pagam aos medicos. Em media R$ 1,6 mil! O HC em SP, R$ 1580,00 faz concurso a cada dois meses! CAIAM NA REAL POVO BRASILEIRO! Com esse salário nem um congresso nacional de especialidade o medico vai! Só fica os Bolivianos! Aqui Hospital do estado e repleto de boliviano! Os bicho sao tigre e na maioria nao sabe de nada! Quem e prejudicado e o povo! Já o político quando esta com dor de garganta vai pro SÍRIO LIBANÊS que e uma ilha de excelência!

Snowden disse...

O cara sofre um acidente e espera horas= GRANDE CHANCE de virar DEFUNTO ou SEQUELADO! Sabe por que político az posto de saúde, UBS e Hospital? Pra pegar sua parte e por no bolso pois contratar pessoal e remunerar dignamente nAo da pra "pegar um por fora"...banana pro povão!