quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A ANMP SOFRE DE PEROBITE FACIAL CRÔNICA AGUDIZADA

DA SÉRIE: PEGANDO CARONA NO RABO DOS OUTROS OU SURFANDO NA ONDA ALHEIA.

" Diretoria da ANMP informa a todos os seus associados que em reunião ocorrida nesta quita-feira, o Ministro da Previdência, Garibaldi Alves, informou que as 30 horas semanais, ou 6 horas corridas diárias, em dois turnos de atendimento, será adotada para todos os servidores das Agencias da Previdencia Social a partir de primeiro de março de 2012."

Nota: A ANMP NÃO PARTICIPOU DESTA REUNIÃO.

"Informamos ainda que, de acordo com o presidente do INSS, Mauro Haushild, que conversou por telefone na manhã desta quinta-feira com o presidente da ANMP, Geilson Gomes de Oliveira, o próprio ministro vai conversar com a ANMP dentro dos próximos dias, em data a ser confirmada, para falar sobre as seis horas corridas para a perícia médica previdenciária."

Nota: ALÉM DE NÃO TER PARTICIPADO, O PRESIDENTE DO INSS LIGOU PARA A ANMP PARA DIZER QUE O ASSUNTO QUE ESTAVA EM DISCUSSÃO HOJE NÃO ERA PRO BICO DOS PERITOS, QUE ESTES TERIAM SUA CONVERSA "DEPOIS".

"Para a ANMP o comando do INSS e da Previdência acertaram ao adotar esta medida tão afinada com os anseios dos previdenciários e que com certeza mostrará resultados como melhoria no atendimento e agilidade de processos.

A ANMP também vem a público cumprimentar a todos os servidores do INSS e suas entidades representativas por esta importante vitória."

Nota: SÓ EXISTEM PROMESSAS ATÉ AGORA. E AS MESMAS NÃO CONTEMPLAM OS PERITOS. VITÓRIA DE QUEM, CARA DE PAU? CUMPRIMENTAR É O QUE RESTOU À ANMP, QUE NADA FAZ PELOS PERITOS.

"Acreditamos que em breve todas as agências terão seu atendimento em dois turnos e que os demais servidores da área meio não contemplados deveriam sê-lo pois o atendimento não se esgota no balcão, muitas vezes sendo completadas nos diversos serviços de retaguarda do INSS.

Diretoria da ANMP"

Nota: A ANMP PODE ACREDITAR EM DUENDES. EU NÃO.

ESTA NOTA DA ANMP MOSTRA COMO QUE A CATEGORIA ESTÁ À REBOQUE DE OUTRAS ENTIDADES.


Nenhum comentário: