terça-feira, 24 de março de 2015

VAZAMENTO DE DADOS FUNCIONAIS SIGILOSOS ENVERGONHA CLASSE PERICIAL, EXPÕE FALÊNCIA ÉTICA E MORAL DA CHAPA DA SITUAÇÃO E DEIXA CORREGEDORIA DO INSS EM SITUAÇÃO DELICADA.

Naquele que já é o mais apelativo e lamentável episódio de toda a história da ANMP, a chapa do governo, de Jarbas Simas, publicou em mailing oficial de sua campanha e expôs em seu site dados funcionais sigilosos a respeito do candidato da oposição, da mudança, o que está ganhando o apoio de todo o Brasil. Foi nítido que a categoria como um todo se cobriu de vergonha com o episódio, e de medo do caráter DENUNCISTA e CAGUETISTA do candidato do governo, Jarbas Simas.

A idéia, claramente constranger o candidato da oposição, saiu pela culatra. O nojo e o repúdio a esse ato obsceno foi tamanho que nunca recebi tantos emails, SMS, whatsapp e mensagens de solidariedade, até de colegas que pretendiam ficar neutros mas decidiram votar na Chapa 2 - Renascimento da ANMP, por não suportar mais esse banho de sangue imoral produzido pela chapa do governo, candidata à reeleição. O apoio apenas aumentou quando os peritos leram que os PAD, na verdade, eram em virtude dos atos de defesa da categoria promovidos por mim e pelo blog, nitidamente de caráter persecutório por parte da administração.

Todos já sabiam que eu respondia PAD persecutório por defender a categoria, eu mesmo disse isso, saiu até na grande imprensa, conforme a figura acima.

Mas a exposição de dados detalhados de PAD ainda em andamento, seja no âmbito administrativo ou judicial, se configura em falta funcional grave, além de infração à Lei 8.112/90 (artigos 148 a 150), bem como pode gerar danos morais e materiais ao exposto, além de pertubar a independência do trabalho da Comissão Processante e prejudicar o andamento do mesmo, o que agrava a falta funcional.
Se sujeitar a penas administrativas, cíveis e criminais, apenas para tentar "rifar" um rival de um processo eleitoral, demonstra a grave falência moral e ética que os candidatos da chapa do governo estão enfrentando, motivados talvez pelo medo cada vez mais crescente da derrota.

Mesmo eventual PAD encerrado pode estar sob instância recursal, sendo cabível o mesmo sigilo. O sigilo é tão importante para os trabalhos correicionais que esta palavra é citada 186 vezes no manual de PAD da CGU.

Ao mandar a ética e a moral às favas para tentar lesar um colega, Jarbas Simas, o candidato do governo que escondeu que tinha emprego fixo em São Paulo e diversos cargos de representação concomitantes à sua presidência da ANMP, mostra que não respeita limites, nem a lei, em busca do que deseja,

Porém não se trata apenas de moral e ética. Jarbas Simas não teve acesso a essa ficha funcional sozinho. Alguém do INSS o ajudou a levantar esses dados, comprovando a participação efetiva do governo na candidatura de Jarbas e o interesse político por trás desses mesmos PAD. Isso é gravíssimo pois a responsabilidade pela guarda e proteção desses processos é da Corregedoria-Geral do INSS, no caso sua Regional em São Paulo.
A Corregedora-Regional do INSS, Odete Bezerra de Lima, tem o dever de explicar a mim e ao Corregedor-Geral do INSS sobre esse vazamento de dados funcionais e descobrir a fonte do vazamento, bem como instruir processos administrativos contra todos os membros da Chapa 1 - Ética e Transparência, a fim de se descobrir quem foi o autor dos textos, das postagens e dos vazamentos.É intolerável o uso político de algo tão importante como os processos correicionais, em especial durante seu trâmite.
Não há dúvida que representações ao INSS e ao MPF serão feitas no intuto de se descobrir quem participou desse complô contra a lei e a ética, bem como as devidas reparações cíveis e penais serão arguidas no seu tempo contra todos os membros da Chapa 1, até que saibamos o autor da ilegalidade.

A Chapa 2 - Renascimento da ANMP, lamenta profundamente esse episódio que apenas comprova o que sempre dissemos: A chapa 1, a do governo, não tem o menor preparo emocional ou ético para liderar a categoria bem como força para conduzir as negociações com o governo.

Chega desse banho de sangue, hora de mudar, a hora é do Renascimento da ANMP.

2 comentários:

Snowden disse...

Jarbas representa o Polvo!
Não apenas o polvo com seus múltiplos membros, com cada um para uma boquinha que lhe traz frutos na ordem de R$ 60 mil, como também um polvo com seus vários tentáculos numa luta pra manter-se com a cabeça erguida utilizando-se dos mais subterfúgios inclusive transpondo a linha da ética, dos bons costumes e de princípios constitucionais e morais!

Vejam o resultado: Dois anos perdidos para a Classe, para a Associação, por fim para os representados peritos, que não tiveram ganho algum, apenas o assédio moral que o Gobierno faz no ciclo de trabalho, no moedor de carne e nervos, em condições insalubres!

A vitoria do chapa anti-ética selará a morte da Associação e da carreira medico-pericial!
Vou lançar um desafio: Diga ai, poste aqui embaixo pelo menos uma única conquista que o Jarbas trouxe para a categoria?

Nota zero pro Dr. JARBAS NA ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO!

Tòpicos Escluídos da Comunidade. disse...

VAZAMENTO DE DADOS PESSOAIS SIGILOSOS DO SEGURADO E DE TODA FAMILIA DO SEGURADO ENVERGONHA DO BEM, EXPÕE FALÊNCIA ÉTICA E MORAL DA PERICIA MÉDICA DO INSS E VAI DEIXAR CORREGEDORIA DO INSS EM SITUAÇÃO DELICADA, OBRIGANDO-SE A COLOCAR ALGUNS ELEMENTOS NO OLHO DA RUA. GESTAPO NO INSS??? QUE É ISSO??? UTILIZAR UM ÓRGÃO FEDERAL PARA VASCULHAR A VIDA DE PESSOAS, QUE SEQUER SÃO SEGURADOS!!! ESSA VAI DAR PANO PARA MANGA!!! TODO MUNDO VAI TER QUE SE EXPLICAR, MINISTRO, PRESIDENTE, OUVIDOR, CORREGEDOR, PROCURADOR, E DEMAIS AFINS. O NEGOCIO NÃO ERA BEM A UTILIZAÇÃO DA LOGOMARCA E SIM A RETIRADA DA COMUNIDADE DO ORKUT, QUE ME ATRIBUEM A PROPRIEDADE.
PAI FU, HONRE SUAS CALÇAS E PUBLIQUE ISTO. PORQUE VAI DAR UMA MERDA FEDERAL. QUEM NÃO DEVE NADA TEME!