quinta-feira, 26 de março de 2015

CHAPA 1 MENTE, COMO SEMPRE, E RESPONDERÁ JUDICIALMENTE E ADMINISTRATIVAMENTE POR VAZAMENTO DE DADOS SIGILOSOS DA CORREGEDORIA. CORREGEDORIA TAMBÉM DEVERÁ SER RESPONSABILIZADA SE NÃO ENCONTRAR O AUTOR DO VAZAMENTO,.

A Chapa 1, a chapa da mentira, a chapa do governo,a chapa da trapaça e da falta de ética, andou publicando suposto "link" na internet no qual "justificaria" a descoberta de PAD em meu nome e com isso "legitimariam" o uso deles contra mim de forma pública.

Balela. Vejam o que acontece quando se usa o google para achar tal link:


Além disso, fica a pergunta: Como eles souberam do número do processo para suposta pesquisa online, se até isso era sigiloso? E os outros PAD revelados, onde souberam? Quem foi o agente público que cedeu esses dados a Jarbas?

Ou seja, trapaças e mais trapaças.

Pela grave falta funcional e quebra de sigilo correicional, TODOS os membros da Chapa 1 responderão judicialmente (cível e penal) e administrativamente (PAD) além da devida representação junto ao MPF e à Polícia Federal para averiguação. A Corregedoria do INSS será citada também, pois a responsabilidade do INSS nesse caso é ainda maior.

O uso político da Corregedoria contra mim, se ainda existia dúvida, agora não há mais. A dúvida agora é: O Corregedor-Geral e a Corregedora-Regional também são vítimas desse vazamento, ou partícipes?
A conduta deles perante a apuração desse caso nos dará a resposta. Uma firme atuação da Corregedoria no sentido de apurar e punir tanto quem vazou como quem divulgou com certeza será importante para mostrar que eles não tiveram nada a ver com isso bem como quando forem arguidos pelo MPF, provando que de fato foram pegos de surpresa e usaram os meios disponíveis para buscar os responsáveis.

2 comentários:

Snowden disse...

Ate parece piada o individuo dizer que através de um link na internet consegue transpor o firewall da Dataprev, depois ter acesso a rede do INSS e posteriormente acessar a pasta onde se encontra o processo, dentre milhares de computadores! Nem Bill Gates conseguiria...
So um adendo, seria este corregedor aquele que recebe o auxilio-moradia mesmo existindo imóvel funcional num claro e descalabro descumprimento da lei e que foi objeto de denuncia neste blog?!
Pois se tratar-se do mesmo, não restará duvidas de perseguição política!
Outra coisa, será que o blog não possui desafetos nas Comissões de PAD tendo em vista da possibilidade dos mesmos terem sido objeto de denuncia nesse blog, meio jornalístico em matéria de previdência?

Unknown disse...

Taca-lhe pau. Manda todo mundo pro tronco Xico.