quinta-feira, 26 de março de 2015

CHAPA 1 MENTE, COMO SEMPRE, E RESPONDERÁ JUDICIALMENTE E ADMINISTRATIVAMENTE POR VAZAMENTO DE DADOS SIGILOSOS DA CORREGEDORIA. CORREGEDORIA TAMBÉM DEVERÁ SER RESPONSABILIZADA SE NÃO ENCONTRAR O AUTOR DO VAZAMENTO,.

A Chapa 1, a chapa da mentira, a chapa do governo,a chapa da trapaça e da falta de ética, andou publicando suposto "link" na internet no qual "justificaria" a descoberta de PAD em meu nome e com isso "legitimariam" o uso deles contra mim de forma pública.

Balela. Vejam o que acontece quando se usa o google para achar tal link:


Além disso, fica a pergunta: Como eles souberam do número do processo para suposta pesquisa online, se até isso era sigiloso? E os outros PAD revelados, onde souberam? Quem foi o agente público que cedeu esses dados a Jarbas?

Ou seja, trapaças e mais trapaças.

Pela grave falta funcional e quebra de sigilo correicional, TODOS os membros da Chapa 1 responderão judicialmente (cível e penal) e administrativamente (PAD) além da devida representação junto ao MPF e à Polícia Federal para averiguação. A Corregedoria do INSS será citada também, pois a responsabilidade do INSS nesse caso é ainda maior.

O uso político da Corregedoria contra mim, se ainda existia dúvida, agora não há mais. A dúvida agora é: O Corregedor-Geral e a Corregedora-Regional também são vítimas desse vazamento, ou partícipes?
A conduta deles perante a apuração desse caso nos dará a resposta. Uma firme atuação da Corregedoria no sentido de apurar e punir tanto quem vazou como quem divulgou com certeza será importante para mostrar que eles não tiveram nada a ver com isso bem como quando forem arguidos pelo MPF, provando que de fato foram pegos de surpresa e usaram os meios disponíveis para buscar os responsáveis.

2 comentários:

Snowden disse...

Ate parece piada o individuo dizer que através de um link na internet consegue transpor o firewall da Dataprev, depois ter acesso a rede do INSS e posteriormente acessar a pasta onde se encontra o processo, dentre milhares de computadores! Nem Bill Gates conseguiria...
So um adendo, seria este corregedor aquele que recebe o auxilio-moradia mesmo existindo imóvel funcional num claro e descalabro descumprimento da lei e que foi objeto de denuncia neste blog?!
Pois se tratar-se do mesmo, não restará duvidas de perseguição política!
Outra coisa, será que o blog não possui desafetos nas Comissões de PAD tendo em vista da possibilidade dos mesmos terem sido objeto de denuncia nesse blog, meio jornalístico em matéria de previdência?

Gustavo M Mendes de Tarso disse...

Taca-lhe pau. Manda todo mundo pro tronco Xico.