quarta-feira, 25 de março de 2015

A DIFERENÇA ENTRE QUEM TRABALHA E QUEM VIVE EM CARGUINHOS...

Desesperado com a iminente derrota e por ter sido flagrado no debate tendo vários cargos acumulados durante o exercício da presidência da ANMP, inclusive um emprego estadual que ele negou ter no debate, o candidato do governo, Jarbas Simas, dá uma de corregedor e procura meis vínculos para tentar me igualar em sua sujeira, mas acabou até me favorecendo, vejamos:

1) Trabalho no melhor hospital de minha especialidade no Brasil, que por ser exclusivo de doenças infecciosas e referência para doenças como ebola e demais epidemias, nos faz ter altas gratificações de insalubridade. Jarbas é referência em que mesmo?

2) Trabalho na ponta, não sou lotado em gabinete, como ele. No INSS também trabalho na ponta, Jarbas, por ser amigo de Gabas, trabalhava há 12 anos na Auditoria.

3) Possuo consultório fora do INSS, logo, ser da Unimed é bom, como muitos colegas o são. Qual o problema da Unimed?  Se eleito for, fecho o consultório, ora bolas. E Jarbas, já foi selecionado para ser de algum grupo de excelência? Não...

4) CNES antigo? O que tem lá? O Vínculo estadual, o consultório e o HCFMUSP, onde trabalhava via fundação e fazia doutorado mas tive que pedir demissão e parei a tese. Inclusive na própria imagem aparece isso.

Eu trabalho. Na ANMP vou continuar trabalhando, pois irei para Brasília. Já Jarbas, bem, continuará nos carguinhos de sempre, indicado por "companheiros" onde ele poderá sempre curtir uma sombra e água fresca.

Essa é a nossa diferença. Eu trabalho, duro, muito. Nunca fiquei encostado em carguinhos com rabo preso ao governo.

Sobre o processo, não adianta inventar link fake: peritomed.wordpress não é esse blog. E como sabia exatamente o número do PAD a pesquisar se esse dado era sigiloso? Fique tranquilo, Jarbas, na frente do Juiz e do Corregedor terás a chance de se explicar.

Se o senhor, candidato do governo Jarbas, defendesse os peritos como defendeu a corregedoria em seu mailing, estaríamos melhor. Fica a dica.

Quem você quer na ANMP? Um Francisco que defende os peritos e sempre trabalhou, ou um Jarbas que defende a Corregedoria e sempre ficou em gabinetes e auditorias? Pense bem...

Um comentário:

Unknown disse...

Por isso votei na sua chapa.