terça-feira, 24 de março de 2015

NÃO PRECISO MENTIR. NÃO TENHO MEDO DA VERDADE.

Agindo como verdadeiro detrator da categoria, o candidato da chapa 1, Jarbas Simas, o candidato do governo e dos múltiplos empregos concomitantes à ANMP, publica postagem caluniosa sobre minha pessoa, levantando processos que eu sequer sabia da existência, ao qual após pesquisar cabe um rápido esclarecimento:

Processo de Tupã - Trata-se de Conselheiro do CRPS que me processa por se sentir ofendido por postagem do blog onde defendi a categoria contra decisão do CRPS de botar conselheiros leigos para interpretar laudos médicos. Nem notificado eu fui, estou sabendo agora graças à postagem caluniosa de Jarbas e meus advogados vão ver do que se trata, mas com certeza irei em juízo novamente defender a categoria de tudo que for contra o ato médico, como sempre fiz sem nada em contrapartida.

Processo de Botucatu - Também  nem sabia de processo algum, mas trata-se de dívida de IPTU de 3 terreninhos pequenos que adquiri em Pardinho há alguns anos, quando nosso salário era bom. Como não tenho os múltiplos vínculos de Jarbas, que segundo estimativas por baixo não deve estar recebendo menos de 60 mil mensais graças ao acúmulo de vários cargos com a presidência da ANMP, e como nosso salário se desvaloriza ano a ano e eu tenho várias outras coisas a pagar, ano passado acabei atrasando em honrar o IPTU, apenas isso, nada que não se resolva com mero acordo de dívida, como tenho certeza que vários que nos lêem já fizeram e nem por isso foram chamados de caloteiros, como Jarbas me chamou.


O que eu falo e escrevo é a verdade. A sua estratégia, Jarbas, é a mentira e ofensa. Essa é a nossa grande diferença.

3 comentários:

Snowden disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Força a todos!!! Tchau chapa 1!!!

Unknown disse...

Atitudes como essa do atual presidente da ANMP (me recuso a digitar o nome) nos mostram o quão mesquinha e pequena é a gestão atual. Com essa atitude, se um eleitor ainda votar na chapa desse cidadão, estará atestando o quanto também é pequeno e o quanto menospreza o cargo de PMP.

Vergonha na cara é o que a ANMP precisa e isso só encontraremos na Chapa 2. E Argolo por favor não me decepcione, precisamos de outra greve.