sexta-feira, 13 de março de 2015

DIRETORIA DA ANMP PENSA QUE PERITOS SÃO PALHAÇOS....

Após nada conseguirem nos últimos 4 anos, o grupo atualmente instalado no poder da ANMP, que é o grupo de Gabas, o grupo do Governo que aparelhou a entidade para desmobilizar os peritos e desmantelar a luta associativa, vem ao público pericial para novamente querer nos enganar com discurso de aumento de salário, negociações, que eles são os moderados, que tem "acesso" ao governo, blá blá blá...

Ora colegas, que acesso é esse que nada nos trouxe? Porque prometem mais se as promessas de 2013 sequer foram cumpridas? Porque internamente atiram contra o governo, para "perito ver", mas publicamente ficam puxando saco do governo e mais uma vez tentando enganar a categoria com esperanças vãs.... 

O governo está preparando uma nova rodada de negociações salariais? Jura? O mesmo governo que está cortando até programa social, aumentando imposto, tributando PJ de médico como se fosse de empresa grande e cortando até o papel higiênico das APS, é esse o governo que vai negociar aumento em 2015? 

Por favor, nossa paciência tem limite e é o cúmulo da cara de pau pensar que os peritos irão engolir mais uma vez essa presepada de mentiras e falácias.

Chega dessa pelegada no poder. É hora de mudança, é hora da ANMP voltar a falar a verdade aos peritos, que 2015 não vai ter aumento nenhum a não ser com muita luta e sacrifício, com união dos servidores, que o governo está acabando com a carreira e precisamos reagir. Chega de mentiras dos amigos de Gabas... Queremos a ANMP de volta aos peritos, queremos nosso site de volta, nosso fórum de volta. 

Vamos juntos insuflar essa onda por mudanças que está percorrendo o Brasil por uma ANMP legítima e representativa de fato.


Nenhum comentário: