quinta-feira, 26 de março de 2015

VAMOS VOTAR PELA MUDANÇA!

Aos colegas que ainda não votaram: Seu voto é muito importante. É necessário mudar a ANMP. Chega de pelegos, rabo-preso com governo, dirigentes denuncistas, raivosos e caguetas; Chega de pessoas que ficam infringindo leis vazando documentos sigilosos e chamando colegas médicos de "escória"... São esses desequilibrados e incompetentes que queremos na associação? Claro que NÃO!!

Vote pela mudança, pela moderação, pela união, pela competência e pela força associativa. Acesse www.votaanmp.com.br, use seu SIAPE e senha (enviada ao seu email, veja nas pastas de entrada, spam e lixo) e siga o fluxo abaixo:


Você tem até o dia 29. Não perca essa chance de mudar a sua carreira. Caso não ache a senha, peça segunda via no próprio site de votação ou escreva para gerencia@anmp.org.br

Vote Renascimento da ANMP, vote pela mudança.

6 comentários:

Unknown disse...

Votei Chapa 2 Chegou a hora da mudança, precisamos de uma ANMP forte, pró perito e não pró governo, que lute pela categoria e não pelo próprio umbigo.

Snowden disse...

Realmente se você for analisar as chapas que disputam a eleição, não restara duvidas que a melhor opção é a chapa 2, a chapa do renascimento da ANMP!
A chapa 1, a chapa do Jarbas Simas, do amigo do Gabas, não trouxeram nenhum ganho pra categoria nesses últimos 2 anos que estiveram a frente da ANMP. Pra falar a verdade, o único que ganhou foi o próprio Jarbas, que assim como um polvo, mantem varias boquinhas com seus tentáculos, botando no bolso seus R$60 mil por mês (estimativa com base nos vários cargos de direção cumulativamente com o de Presidente da ANMP). Não que o Jarbas não seja ruim, mas com as bocas ativas ele não tem tempo pra se dedicar com afinco pela categoria, dai tem que ter alguém compromissada e hoje a melhor opção é a chapa do Dr. FRANCISCO, PESSOA COMBATIVA E QUE TEM A ADMIRAÇAO DA GRANDE MAIORIA QUE CONHECE SUA HISTORIA E O SEU EMPENHO EM MELHORAR AS CONDIÇOES DE TRABALHO DA CATEGORIA!

Snowden disse...

A hora da mudança é essa pessoal! Depois não fiquem com mi mi mi, chorando pelos corredores se a chapa do Governo, a chapa do Jarbas Simas ganhar...

Lacami disse...

Infelizmente não posso votar porque nem perita sou ainda. Estou aguardando o concurso e espero que a chapa 2 vença para poder ter mais esperança de que não será um erro entrar para a carreira de perito do inss.

H disse...

Campinas está com a Chapa 02. Apoio até de ex-jarbistas.

Viva !!!

Snowden disse...

Eu tb. Nem medico eu sou!