terça-feira, 24 de março de 2015

ATENÇÃO PERITOS MÉDICOS DO BRASIL, CUIDADO...



8 comentários:

Unknown disse...

Ķkkkkkkkkkkkkkkk!!!! PT e Médicos não combinam!!!!

Snowden disse...

Gente, isso é questão de Índole, mau caratismo tem em todo lugar!
O problema do Jarbas é que tem vários cargos, acumulando vários "jetons" de forma que não sobra tempo pra ele se dedicar a ANMP e por conta disto os peritos ficaram dois anos inativos! So quem ganhou foi o Jarbas Simas que viu sua conta crescer de forma extraordinária! E ai Dr. Jarbas, já comprou sua Harley Davidson pra andar com o Gabas pelas bandas de Brasília?
Pelo menos a CNH já é AB?

Snowden disse...

Não vamos partidarizar, não acho que o caminho é este e nós não podemos esquecer de que, independente de quem ganhe, vai negociar com o PT! É preciso ficar claro que a inanição da ANMP decorre do fato de Jarbas Simas não ter tempo pra se dedicar a Associação tendo em vista a correria que tem que fazer pra morder nas varias bocas que ele mantém! Hoje em dia não ta fácil ganhar mais de R$ 60 mil por mês gente, vocês tem noção do tanto que tem que viajar, fazer ponte aérea, jantares e almoços executivos? Vamos refletir...

Snowden disse...

Pessoal, não sei se é boato ou se é verdade mas parece que o Tiririca vai apoiar o Jarbas Simas pra eleição da ANMP. Aquele é um grande puxador de votos...bem vamos ver.

Unknown disse...

Hoje votei, chapa 2!!!!

Unknown disse...

Chapa 2 e depois GREVE

Unknown disse...

Caro Snowden

O atual partido desmontou a Medicina e de quebra a nossa nobre carreira! Não preciso enumerar aqui os pontos importantes.
Quanto ao acúmulo de inumeros cargos, só lamentamos a fragilização da carreira com tais atitudes!

CJPIMENTA disse...

Eu também já votei chapa 2