domingo, 11 de janeiro de 2015

ESTE BLOG PARABENIZA O MINISTRO DA EDUCAÇÃO, QUE PROTEGE SUA FAMÍLIA, NÃO CAI EM CONTO DO VIGÁRIO PETISTA E FEZ SEU FILHO NASCER DE CESÁREA.

O Ministro da Educação, Cid Gomes, virou pai de novo. Seu caçula nasceu hoje em Fortaleza-CE, através de um perfeito e indolor parto CESARIANA feito por MÉDICOS, sem doula, sem obstetriz, sem partograma, previamente agendado. Como deve ser. Parabéns ao Ministro e sua esposa pelo rebento.

Para a plebe, o governo tenta impedir cesareanas à "fórceps". Para o comissariado petista, porém, parto humanizado é parto com médico e cirúrgico.  Vergonha desse governo.

http://g1.globo.com/ceara/noticia/2015/01/nasce-o-terceiro-filho-do-ministro-da-educacao-cid-gomes.html

3 comentários:

Hugo disse...

O mundo jurídico já começa a se manifestar sobre essa medida do governo: http://www.migalhas.com.br/Quentes/17,MI213686,31047-Resolucao+que+incentiva+parto+normal+nao+permite+que+plano+de+saude

Hugo disse...

Agora uma decisão do TJ-GO afirmando que compete ao médico decidir o tipo de parto (mas no caso, esse argumento foi utilizado para responsabilizar o hospital - o profissional escapou por pouco - que levou a efeito um parto normal, quando o recomendado seria cesária. Fica aqui o alerta: profissionais e hospitais que aderirem aos modismos do governo podem se dar muito mal no futuro). Segue o link da notícia: http://www.migalhas.com.br/Quentes/17,MI213751,51045-Medico+e+quem+decide+se+parto+deve+ser+normal+ou+cesariana

Unknown disse...

Este Ministro é um idiota, tal qual o irmão, por "amor" à Pátria deveria trabalhar de graça e devolver o salario recebido "indevidamente" pois acha que médicos, professores e policiais deveriam trabalhar com minúsculos salários (SE QUISEREM GANHAR DINHEIRO DEVERIAM MUDAR DE PROFISSÃO). O político também deveria deixar de receber salário ou mudar de profissão se quer ganhar dinheiro. É um desqualificado para qualquer função pública. Ministro da Educação sem educação. "A ALMA DA EDUCAÇÃO É A EDUCAÇÃO DA ALMA" AD.