sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

O BOM DA NOSSA PRESIDENTE É QUE ELA TEM MUITA MORAL NO MUNDO...


Só que não...

Não bastasse a negativa, o presidente indonésio levou 3 dias para atender ao pedido de telefonema e nem deu bola para o pedido. Deve ter achado estranho uma chefe de estado interceder por um traficante de drogas... De fato somos um anão diplomático, Israel estava certo. Nesse caso, ainda bem. Quantas vítimas esse traficante fez antes de ser preso?

5 comentários:

H disse...

Sou frontalmente contra a pena de morte. Não contra punição, mas pena de morte não se justifica.

Snowden disse...

Perai, faz parte do risco do negocio!
Se eu chego pra vc e te digo que vou te pagar 80 mil dólares pra vc internacionalizar 13 kg de cocaína na Indonésia e aceita, vc ta ciente!
Se tivesse dado certo possivelmente vc iria repetir o esquema!
Se vc sabe que o País que vai fazer a treta trata Traficantes de Drogas desta forma e faz, o risco é seu meu chapa!
Sou totalmente a favor neste caso, inclusive se morasse nesse País ainda me cadastraria pra ser fuzileiro!
Agora a nossa Presidente querer intervir na execução de um bandido, ai já é demais! Se fosse um heroi, um cara de bem que estivesse lutando pelos direitos humanos, tudo bem, agora trata-se de um traficante, de um cara q não tem o menor remorso em vender drogas e destruir famílias, que quer so saber do $$$, um individuo sem princípios que agora fica choramingando quando a batata assou!
Tem q respeitar as leis de cada País! Se aqui no Brasil vc é preso por trafico, puxa 5 anos de xadrez e sai, beleza. Mas la é diferente! Sou contra comutação a prisão perpétua pois nesse caso as pessoas de bem terão q alimentar o bandido ate ele morrer, via tributos!
Não esqueça q a situação faz o bandido que leva mais vantagens no Brasil por conta da impunidade!
Quem gostou da postagem postem em branco

Jorge disse...

Culturas diferentes, leis diferentes. Se vais trocar de ambiente, sonda o teu destino e respeita as leis locais. É um sinal de respeito com o teu anfitrião...Se aqui os traficantes estão amparados por interesses e pessoas acima de qualquer suspeita, nos outros países estes marginais são tratados com excessiva mas exemplar condenação. Também sou contra a pena de morte no geral mas ainda assim penso que para alguns crimes e pessoas a morte é um premio...

Unknown disse...

Foi condenado após o devido processo penal que durou mais de 10 anos, residente no pais antes de cometer o crime, ciente das leis locais e mesmo assim traficou drogas. Não causa espanto saber que o pedido de clemencia foi negado, se fosse aceito a lei não seria lei, seria apenas uma sugestão de conduta moral. Causa espanto a atitude de criança mimada da nossa Presidanta de estremecer relações diplomáticas por não ter seu pedido atendido. Como esperar diplomacia se eu quero entrar na casa dos outros impondo as minhasr regras ?

Unknown disse...


https://esportes.yahoo.com/…/surfista-%C3%A9-baleado-e-est%…
O mundo do surfe foi abalado pela violência na manhã desta segunda-feira. O surfista profissional Ricardo Santos foi baleado em Guarda do Embaú, em Santa Catarina e está hospitalizado.

Companheiro do campeão mundial, Gabriel Medina, o atleta de 24 anos foi atingido por três disparos. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, Santos se aproximou de um grupo de usuários de drogas e pediu para não consumirem as substâncias na praia em respeito às famílias que frequentam o local.


Diante do pedido, Ricardo foi baleado no abdômen e no tórax. O estado de saúde do surfista é considerado grave. Os tiros atingiram os rins e os pulmões.

Os dois suspeitos de atirar no surfista foram presos e estão na Delegacia de Palhoço. Um deles é polícial em Joinville e o outro é o seu irmão, menor de idade. Eles foram presos em uma casa na Guarda do Embaú, em Palhoça.

Ricardo dos Santos é natural de Guarda do Emabú, em Palhoça, região da Grande Florianópolis. Em sua carreira ele chegou a conquistar uma bateria do World Tour (WT), disputado em Teahuppo, no Taiti, em 2012. Na ocasição, ele superou lendas do esporte como Kelly Slater. Ele também já conquistou o troféu Andy Irons Forever, concedido ao atleta mais corajoso da competição.

Ricardo Santos já garantiu vaga no Allianz Capítulo Perfeito, evento que irá juntar alguns dos melhores surfistas do mundo na praia de Carcavelos, em Portugal, ainda neste ano.