quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

BLOG SUJO A SERVIÇO DO GOVERNO TENTA DESACREDITAR CFM E DETURPA DEFESA DA MEDICINA

O Blog Brasil 247, que teria recebido 240 mil reais do doleiro Youssef segundo consta inquérito da PF na Operação Lava Jato, e por isso é apelidado de Brasil 240.000, Brasil 6x40.000 (forma do pagamento) ou Brasil 171, inicia campanha de difamação do CFM, reconhecidamente um ator contra a atual política anti-médica do governo Dilma, e deturpa resoluções do Conselho como se fossem "contra a saúde pública".

Nada disso, pelegos. Ao editar resoluções que proíbam a presença de médicos ou punam gestores responsáveis por hospitais degradados e sem estrutura, o CFM cumpre sua missão constitucional. Ao falar que isso seria "proibir os médicos de trabalhar na saúde pública" ou dizer que está "fazendo campanha contra a saúde pública", o blog Brasil 6x40.000 assume que a saúde pública é um lixo e assim deve permanecer, pois é contra a denúncia de suas precárias condições. Ou seja, faz o jogo do governo.

Escrevemos sobre esse blog pelego ano passado: http://www.perito.med.br/2014/01/brasil247-site-pelego-pago-pelo-governo.html

Nenhum comentário: