segunda-feira, 18 de agosto de 2014

INSS PLANEJA COLOCAR EX-SUPERINTENDENTE DO SUL NO LUGAR DE DULCINA EM SP

Após este blog acertar com exclusividade a saída da SR de Florianópolis, Raquel Gadea e a entrada em seu lugar do GEx de Pelotas, Amarildo, soubemos de outra bomba envolvendo essas trocas de superintendências.

O INSS está planejando e meio que já bateu o martelo: No lugar da Superintendente de SP, Dulcina Golgato, irá entrar justamente Raquel Gadea, que nesse momento passa um período sabático em algum cargo de confiança inútil de Brasília, tão inútil que nem o DOU teve a preocupação em especificar qual seria exatamente o cargo.

A indicação é pessoal de Gabas, que a todo o custo quer proteger a SR paulista de algum nome alheio ao seu círculo de confiança, como se tivesse alguma coisa lá que ninguém pudesse saber, estranho...

Na verdade, em se confirmando essa indicação, Gabas e Lindolfo estarão passando um atestado coletivo de incompetência a todos os gerentes de São Paulo, que seriam tão incapazes que o INSS precisaria "importar" uma gestora de outras bandas.

Mesmo não tendo sido um modelo de gestão na sua região, que apresenta alguns dos piores números do Brasil, sendo considerada "fraca" por inúmeros relatos feitos a este blog, Raquel Gadea certamente é, aos olhos do faraó inssano, muito melhor do que qualquer um dos 23 gerentes executivos que por anos a fio comandam sob seu cetro a gestão do INSS no estado de SP.

Aparentemente agora os subservientes gerentes (será que são?) terão que engolir mais este sapo e com chimarrão para acompanhar .
Sugerimos aos gerentes paulistas inclusive um curso instantâneo de tradições sulistas para agradar a nova superintendente, quiçá na próxima reunião de gerentes muito se ouvirá falar em : " prendas, gurias, pedidos de cacetinhos, gravatas sendo substituídas por lenços vermelhos, sapatos por botas de cano alto , bombachas , vestidos rodados , e por aí vai.

Este blog nada tem contra nossos irmãos do sul que tanto contribuíram para a construção deste lindo Brasil, mas entre churrascos e chimarrões ficará a pergunta que não cala : não haveria alguém competente em SP para assumir o pequeno trono da Santa Ifigênia? O que tem lá que tanto preocupa o Comissário? Nenhum dos 23 gerentes paulistas goza de sua confiança?

2 comentários:

Unknown disse...

Portaria nomeando Raquel assessora da Secretaria-Executiva.

http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=2&pagina=46&data=08/08/2014

Unknown disse...

GABINETE DO MINISTRO
PORTARIAS DE 7 DE AGOSTO DE 2014
O MINISTRO DE ESTADO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL,
no uso de suas atribuições e tendo em vista a subdelegação de competência
de que trata a Portaria nº 1.056, de 11 de junho de 2003, da
Casa Civil da Presidência da República, resolve
Nº 373 - Nomear RAQUEL MARSHALL GADEA, matrícula no
0.925.907, CPF no 417.280.680-53, para exercer o cargo em comissão
de Assessor da Secretaria-Executiva, código DAS 102.4.

http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=2&pagina=46&data=08/08/2014