quarta-feira, 30 de junho de 2010

COLEGAS OU ASSEDIADORES SEM ESCRÚPULOS?

Causa muito espanto, desgosto e até uma certa revolta, ver e sofrer assédio moral de colegas médicos. Sejam eles da chefia direta e/ou seus apoiadores. Repasso aqui, orientações da ANMP frente ao novo MCC 04 , do INSS. Tomo a liberdade de repassar aos colegas, como foi repassado para mim.

A ANMP manda novas orientações. Aconselho que realmente leiam, imprimam e usem contra o assédio moral que estamos sofrendo. Envergonha que colegas médicos se portem dessa forma frente a um movimento legítimo e que trará benefícios a todos, principalmente para a sociedade e segurados.


FORÇA SENHORES MÉDICOS. A CLASSE JÁ ESTÁ MAIS DO QUE MASSACRADA, HUMILHADA E ASSEDIADA. CHEGA DE MENTIRAS, AMEÇA À NOSSA SAÚDE FÍSICA E MENTAL, FALTA DE SEGURANÇA NO TRABALHO, CARGA DESUMANA DE TRABALHO E COBRANÇA HUMILHANTE.

Perguntas e respostas frequentes sobre a greve: solicite de um delegado da ANMP ou acesse o site www.anmp.org.br (área para associados. Se não for associado, tenho certeza que um colega que o é, poderá passar as orientações). O movimento é de todos e nao somente dos associados. A força é conjunta. Mais do que necessária agora.

3 comentários:

Anônimo disse...

O MOVIMENTO É DE TODOS. JÁ PASSAMOS A FASE DAS DIFERENÇAS. AGORA E TOCAR O BARCO PARA FRENTE, APOIAR O MOVIMENTO, MANTER A DIRETORIA DA ANMP CIENTE DO QUE QUEREMOS E COBRAR ISSO DELA.

A LUTA É POR DIGNIDADE. O ASSÉDIO QUE ESTAMOS SOFRENDO, O DESCUMPRIMENTO CONSCIENTE E ORIENTADO DE DECISÃO JUDICIAL, É UMA AFRONTA AO NOSSO BRIO. VERGONHA NA CARA NÃO ESTÁ À VENDA. OU SE TEM, OU NÃO SE TEM.

Fernando Ebling Guimarães disse...

A associação deve solicitar ao CFM o reconhecimento ético do movimento e a partir de então tomar as medidas cabíveis em relação aos médicos em cargo de chefia que agirem contra os colegas.
Sempre lembrando que quem não sabe e não pode não deve e não mandar em quem sabe pode e deve.
Guimarães

Adriano Battista disse...

É "bruncadeira" o que estão tentando fazer com a Perícia Médica profissional, comprometida e de qualidade! E ainda há "Colegas" participando descaradamente da "bruncadeira", ajudando a sabotar o movimento e associando-se com quem não presta...