sábado, 24 de outubro de 2015

ANMP CONSEGUE LIMINAR NA JUSTIÇA PARA IMPEDIR CORTE DE SALÁRIO

De forma extraordinária a ANMP conseguiu ontem à noite uma liminar no STJ que proíbe o governo de manter o corte de salário dos peritos médicos em greve. Se descumprir a decisão a presidente do INSS poderá ser presa.

A greve é um direito constitucional do servidor público e o corte integral de salário na prática representa um cerceamento do direito do servidor de exercer a greve, além da ilegalidade do corte integral e sem aviso prévio.

A justiça reconheceu o abuso do governo e determinou a imediata suspensão do corte já lançado no ponto.

PARABÉNS ANMP por sua luta, competência e perseverança. A estratégia de não negociar, negligenciar a categoria e na brutalidade tentar acabar com a greve, fracassou. Infelisete vai ter que negociar ou sua saída será acelerada.

19 comentários:

Unknown disse...

Um bando de FDP, sofri um acidente e estou a 4 meses de alta pelo meu médico, e tentando passar na perícia inicial para voltar a trabalhar (e receber o periodo qie fiquei afastado), e não consigo, já tive o terceiro reagendamento, eles alegam q só estão atendendo casos graves, estou para ser despejado por falta de pagamento do aluguel, agora a perícia está marcada10/12, e pelo jeito este ano já era.

Unknown disse...

Parabens! Vocês são uma vergonha, você fala mal do Gabas, qual a diferença dele para você ...Peritos são tão corruptos quantos os politicos, mais uma vez estão demonstrando que são corruptos, estão de comum acordo com o governo, enquanto recebem salario o governo economiza, enquanto o povo que depende sofre. 750 mil pessoas com dificuldade.
Pior que um politico, vocês roubam a vida da pessoa.

Ainda se consideram medicos, vocês são mais uma vergonha dessa nação.

Unknown disse...

Quem sofre com essa greve dos peritos ? O povo é quem sofre pq quem está afastado por motivo de doença como o cancer e muitas outras não consegue fazer a perícia médica e o INSS divulga que os médicos estão trabalhando com 30% dos médicos o que é uma grande mentira, pois estou afastado há 3 meses e no INSS de Sao Jose do Rio Preto SP não tem nenhum médico trabalhando... Já estou recuperado de uma cirurgia que fiz e não consigo voltar a trabalhar! Esse país é uma vergonhaaaa

Unknown disse...

LIBERDADE DE IMPRENSA
"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo Resto é Publicidade." George Orwell

....

E os comentários contrários a sua causa você não posta ...

....

Bom ver pessoas que usam lógicas de vida apenas para o que é da sua vontade.

Fred disse...

De fato é uma pouca vergonha esta greve, milhares de pessoas querendo realizar uma pericia para poder receber seu misero pagamento, e estes senhores que recebem inicialmente onze mil reais e poucos, realizam uma greve para querer mais. E nos o que fazemos? Pois se formos a rua reclamar, levamos porrada da policia e ainda somos taxados de anarquistas.
Que me,desculpem estes senhores, mas nos fazer de reféns para conseguir vantagens é um ato covarde e desumano, pois ha pessoas com doenças graves, dividas e hoje estão na mão de agiotas e empresas de agiotagem, que emprestam a juros altíssimos. Espero que logo se resolvam e nos soltem destes grilhões . E que Deus os perdoe, porque com certeza nos não os perdoaremos.

Unknown disse...

Só vejo comentarios raivosos! Em blog dos Peritos Médicos do INSS...contra eles...

Unknown disse...

É o governo que é o culpado! Greve é um direito! Não nos perdoará? Kkkkkkkkk ! Pode me agredir, será menos um perito!
Quanto ao salário, o que diria dos Auditores Fiscais da Receita e do Trabalho? Não poderiam entrar em greve também?
Risível o teu comentário!
Que D-us retire Suas de Bênçãos de ti e de tua semente!!!

Indignado disse...

Já foi dito um dia que a historia se repete, da primeira vez como tragédia e da segunda vez, como farsa. Vejo aqui tanto ódio e impropério dirigidos contra toda uma classe, assim como era feito na Alemanha Nazista. Não entendem que a situação ficou tão ruim, com um governo tão autoritário e incompetente, que não houve outra alternativa a não ser entrar em greve, um direito assegurado por lei? Por que não dirigem esta raiva contra os responsáveis em Brasília? Muitos teceram loas aos cubanos e agora, pergunto, se a situação da Saúde no Brasil é muito melhor do que há dois anos?
Também a desinformação e a má-fé imperam. Um dos comentários diz que espera a perícia inicial para poder voltar a trabalhar. Será que não sabe que pode voltar a trabalhar e depois fazer a perícia para não perder os dias em que ficou afastado? Procurou se informar a respeito ou se preocupou somente em xingar todo mundo (típico de quem não sabe argumentar). Outro comentário vai no mesmo sentido e diz que já está recuperado e não pode voltar a trabalhar...Tem um outro ainda cuja ocupação parece ser a de MAV petista pois posta comentários perniciosos em todos os tópicos embora com um português tão tosco (parece redação do ENEM) que torna-se difícil entender o quer dizer, mas sempre com comentários preconceituosos e tendenciosos. Outro diz que as pessoas recorrem a agiotas pois estão muito endividados. Isso realmente deriva do fato de não receberem benefício ou do fato de gastarem muito acima das suas possibilidades, estimuladas pelo governo, cujo líder máximo admitiu há pouco que a eleição foi ganha com base num estelionato eleitoral? Tanta raiva, tanto preconceito, mas com o alvo errado! Aprendam a votar primeiro, vão estudar e depois poderemos conversar como gente grande não como moleques num jogo de futebol!

Unknown disse...

A ANMP poderia conseguir uma liminar pro pessoal que não consegue passar na pericia também, né? Povo não recebe o beneficio que tem direito, não pode voltar a trabalhar. Injustiça!

Unknown disse...

Não temos esse poder! Quem me dera, senhora, que nós tivéssemos AUTONOMIA! Sem sofrer pressões para 'conceder' ou não!
Isso que a população deve brigar! Duvido, senhora, que se tivéssemos o mesmo respaldo de um Auditor - e o respeito - da instituição em que trabalhamos, não teríamos tantos problemas com os segurados!
Lembrem-se: VOCÊS CIDADAOS NUMA DEMOCRACIA SÃO REIS/RAINHAS! OS POLITICOS SÃO NOSSOS SUDITOS (SERVOS)!

dina disse...

E qria ver o q?so o q a populaçao ve é desrespeito,rica difícil nao expressar raiva.

Andréa disse...

Meu esposo trabalha na ECT,Ele até foi na empresa para tentar voltar, mas não permitiram, só depois da perícia e liberação do INSS

Andréa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Cara,se trabalha 42 horas nas indústrias,no calor,poeira,barulho excessivo para se ganhar as vezes 5 salários mínimos.Servidor trabalhando no ar condicionado,folgando sábado,domingo e feriado,mais ferias premio etc,etc.Que orgulho esta categorias esta tendo,parabéns.

Unknown disse...

Cara,se trabalha 42 horas nas indústrias,no calor,poeira,barulho excessivo para se ganhar as vezes 5 salários mínimos.Servidor trabalhando no ar condicionado,folgando sábado,domingo e feriado,mais ferias premio etc,etc.Que orgulho esta categorias esta tendo,parabéns.

Unknown disse...

Se trabalha 42 horas na indústria no calor,na poeira,com perigo gravíssimo de morte, e vcs querendo 30 horas.A população sofre e vcs ri da desgraça alheia.Salário de 11000 e esta pouco,que se ganhe mais,maravilha,mas sigam os planos de carreira.Não dá nem para comentar.

Unknown disse...

É a liberdade de imprensa,Se posta todos os comentarios,ou retira o blog,pois do a pior que o governo militar.

Unknown disse...

Procurem a Ouvidoria do INSS! O MPF...mas não venham tirar a legitimidade de uma categoria.

Unknown disse...

Autoritário e o teu (des) governo! Está com inveja? Edital pra Técnico e Analista do INSS!
Quanto à comparação: vá estudar!!! Kkkkkkkkkk! E brasileiro sabe o que é ' liberdade'?