quinta-feira, 22 de outubro de 2015

ESTÁ NA HORA DE ENCERRAR A ERA "GABAS" NA PREVIDÊNCIA SOCIAL... DA SÉRIE "CONFORME ESSE BLOG DISSE", IMPRENSA DIVULGA QUE GABAS FOI DELATADO NA LAVA JATO. PERITO.MED JÁ HAVIA DADO ESSA INFORMAÇÃO.

Com a denúncia do vereador Alexandre "Chambinho" de que Paulo Bernardo, Gleisi Hoffman e Carlos Gabas foram os beneficiários de esquema de propina envolvendo empresa de credito consignado em uma das investigações da Lava Jato, fecha-se a última ponta do circuito que este blog há anos vem desenovelando sobre a verdadeira face de Carlos Gabas, ex-Ministro da Previdência e futuro habitante da papuda.

Sob sua influência direta nos últimos 10 anos a previdência social vivenciou período de degradação patrimonial e de recursos humanos nunca vista antes. Ano que vem projetam-se déficits da ordem de 125 bilhões de reais, gasta-se segundo a ANMP 68 bilhões de reais anuais em benefícios sem perícias, os planos de previdência de servidores foram pro buraco de tanto roubo e corrupção, a GEAP sofreu a segunda intervenção em 2 anos, drenaram tanto recurso que não sobrou nada.

Carlos Gabas, o motoqueiro de Dilma, tem que enfrentar agora as barras da Lei. O governo Dilma precisa se libertar dessa figura nefasta e cortar de uma vez por todas qualquer laço de influência que esse ex-comissário possa ainda ter sobre o INSS e a Previdência Social.

É necessário promover uma limpa de Gabas e gabetes na autarquia, quem por ele foi nomeado tem que ser exonerado, tem que trocar a maioria dos gerentes executivos, todos os superintendentes, todos os quadros do primeiro e segundo escalão em Brasília, uma limpa radical e higienizadora tem que ser feita.

A incompetência premiada, a inconsequência estimulada, a arbitrariedade implantada, essa foi a gestão Gabas entre 2005 e 2015. Novos projetos que envelheceram antes de nascer, os velhos sistemas que vivem de remendo atrasando a vida do servidor e do segurado, a casa caindo aos pedaços, uma cortina de camuflagem de números para disfarçar a quebradeira... Isso tem que acabar.

Somente assim o novo ministro poderá ter paz e tranquilidade de dar um novo rumo à Previdência Social.

4 comentários:

Unknown disse...

Gabas caiu e vocês continuaram com a greve, um salario inicial de mais de 6 mil reais, e ficam fazendo greve pedindo para trabalhar 20 horas semanais.
6 mil reais
20 horas semanais

Chega a ser ridiculo.

Reclamam da condição de trabalho.

Eu com meu salário se meu ambiente de trabalho está ruim eu não me importo de tirar do meu bolso para melhorar ele.
Eu não quero que ninguem faça nada por mim, não sou dependente.

Peritos estudam 6 anos medicina, fazem um juramento e depois se vendem. Vocês não deveriam ser considerado medicos, sinceramente, para ser perito só deveria ser necessario um tecnico de enfermagem. Pois vocês não conseguem tem educação para atender bem uma pessoa, para que estudar 6 anos na faculdade?

Unknown disse...

Creio que o teu comentário foi ofensivo a classe! Mas aqui, somos uma democracia de verdade: doa a quem doer!
Servidor Público não pode ficar fazendo 'gatos' e 'gambiarras' no local de trabalho!
Quanto ao salário nosso, está muito ruim - em relação aos cargos de Auditor Fiscal da RF e do antigo MTE - para as 40h.
Juramentos a parte, vejo muito recalque em vossas colocações!
Melhore o teu humor, e pegue leve: aqui é nosso território!

Passar bem!

Indignado disse...

E qual seria a sua profissão? MAV petista? Já vi que não deve ser o de professor de Português (escreve muito mal, de forma preconceituosa e tendenciosa). Aprenda a escrever primeiro antes de falar tanta besteira...

Indignado disse...

E qual seria a sua profissão? MAV petista? Já vi que não deve ser o de professor de Português (escreve muito mal, de forma preconceituosa e tendenciosa). Aprenda a escrever primeiro antes de falar tanta besteira...